• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Eu vou ter que esperar meu adiantamento dia 20 para pegar. Gastei tudo em contas e sobrou nada. :rofl:

E como todos sabemos que não existe promoção para exclusivos da Nintendo, não adianta ficar esperando para adquirir o jogo.
 
Pegou a mídia física ou digital? Dei uma procurado no shopping aqui perto de casa, mas não tem uma loja se quer de games mais. :lol:
Peguei digital mesmo pelo preço ser um pouco mais em conta (a Nintendo tá com um sistema de cupom lá onde você compra 2 jogos dela por 500, no caso o totk sai por 250 e algum outro tbm por 250, eu tava vendo mídia física só do Zelda tava 400)

Joguei o começo, bem interessante e gostei do que vi mas ainda não deu aquela diferenciada do botw, no prosseguir do jogo vai da para descobrir se vai conseguir ter bem uma cara própria ou só ser uma evolução e não trazer coisas muito novas (e nesse caso ficando na sombra do botw apesar de ótimo jogo)

Eu aliás não vou fechar ele agora, como esquenta eu rejoguei botw e peguei várias shrines e tudo mais q n tinha feito naquele save (que agr tem quase 100 horas, fechei o jogo com 45), então para não enjoar (já que o totk parece bem longo) vou deixar uma respirada, mas doq joguei o novo Zelda eh, como esperado, bem bom
 
Peguei digital mesmo pelo preço ser um pouco mais em conta (a Nintendo tá com um sistema de cupom lá onde você compra 2 jogos dela por 500, no caso o totk sai por 250 e algum outro tbm por 250, eu tava vendo mídia física só do Zelda tava 400)
Eu fui procurar e tem mesmo isto. Fiquei bem interessado e acredito que vou comprar esse voucher também. O Zelda Tears of the Kingdom está na lista dos disponíveis, né? Vi que tem o Mário Kart e o Pokémon Violet, ambos que estou querendo adquirir também.

Depois de comprar o Voucher é fácil trocar pelo jogo? É só ir na tela do jogo que quer e aparece um ícone para troca deste voucher?
 
Eu fui procurar e tem mesmo isto. Fiquei bem interessado e acredito que vou comprar esse voucher também. O Zelda Tears of the Kingdom está na lista dos disponíveis, né? Vi que tem o Mário Kart e o Pokémon Violet, ambos que estou querendo adquirir também.

Depois de comprar o Voucher é fácil trocar pelo jogo? É só ir na tela do jogo que quer e aparece um ícone para troca deste voucher?
Aham o totk da para pegar por esse cupom (por aí q eu peguei e inclusive só comprei o cupom por ele), eh só descontar o cupom que baixa na hora eh bem tranquilo (mas para comprar o cupom tem q ser assinante da Nintendo on-line)

Tem daí até 1 ano para usar os 2 cupons, eu só usei o do totk por enquanto, estou decidindo quais dos dois outros zeldas eu pego, mas foi bem tranquilo usar o cupom e tem bastante opção de jogo até (inclusive o lançamento totk e a pre venda do pinkman 4)
 
Aham o totk da para pegar por esse cupom (por aí q eu peguei e inclusive só comprei o cupom por ele), eh só descontar o cupom que baixa na hora eh bem tranquilo (mas para comprar o cupom tem q ser assinante da Nintendo on-line)

Tem daí até 1 ano para usar os 2 cupons, eu só usei o do totk por enquanto, estou decidindo quais dos dois outros zeldas eu pego, mas foi bem tranquilo usar o cupom e tem bastante opção de jogo até (inclusive o lançamento totk e a pre venda do pinkman 4)
Vou fazer isto no final de semana caso caia o adiantamento do salário. Realmente sai muito mais em conta pegar os jogos por 250 reais.

E eu tenho o online, sempre o mantenho ativo por conta do Mario Maker 2.
 


São notícias e mais notícias falando bem do jogo e alto número de vendas. Pelo visto deve ganhar fácil como o melhor jogo do ano.

Para quem quiser ver algumas construções engraçadas, segue este link que tem vários para serem conferidos.

 
Fechei o jogo com 95 horas, e fiquei boquiaberto, não eh um jogo perfeito mas aprimora e agrega muito bem a elementos do 1 jogo, as vezes com um sentimento de não ser tão diferente mas definitivamente esse jogo inova e vai além do primeiro trazendo muitas novidades

Com um dos finais mais épicos e divertidos que eu já vi, esse jogo entra no top-5 dos melhores que já joguei e eu recomendo a qualquer pessoa jogar pois esse jogo é simplesmente incrível
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo