1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Hives

Tópico em 'Música' iniciado por Maedhros, 9 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Como pode não ter um tópico sobre eles?!

THE HIVES
    Formado em 1993 na cidade de Fagersta, Suécia, o The Hives recentemente subiu ao escalão de bandas "salvação do rock - ano 2000" com o hit "Hate To Say I Told You So". Fazem um belo dum rock que retorna às origens do punk.

DISCOGRAFIA
    1997 Barely Legal
    2000 Veni Vidi Vicious
    2002 Your New Favourite Band (compilação)

Quem não conhece, procure por "Hate To Say I Told You So" (esbanja energia), "Main Offender" e "Die, Alright" (vocais alucinantes!).

E aí, alguém curte?

2. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu curto! Pra falar a verdade eu adorava até "hate to say I told you so" virar trilha de "o bjo do vampiro" ¬¬ Mas eu vi um show deles na Tv! Mto legal!!!!! :D

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Adoro, bom, vai o que eu escrevi pra rock side:

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu gosto do Hate Say I Tol you so o Right alguma coisa dessas q eu eskeci...
    e tbm de Main Offender!

Eu tbm vi o show q passo na mtv! muito pequeno o lugar onde foi o chow!

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu adoro The Hives! Na verdade, eu adoro qse tds essas bandas que começam com "The": The Strokes, The Hives, The Vines, The White Stripes...
    Eu tenho o Veni, Vidi Vicious e achei o desenho do CD muito estranho... alguém tem e sabe o que é aquilo?!?

6. Thico

Thico The Passenger

Existe um tópico do The Hives solto por aí sim! Tinha até duas páginas se eu não me engano!
    The Hives é a melhor bandas dos "The", isso que eu não estou contando o Hellacopters, a banda tem uma pegada Punk, vocal rasgado, muito bom mesmo! Mas ainda pretendo conhecer mais sobre ela, minha música favorita deles é Die Alright

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu ainda soumais Fever^^ ela é amsi agitada..mais rápida.... suplly and demand tb é ótima

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar