1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento The Game Awards 2015

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 4 Dez 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

O evento acabou a pouco e vou tentar apontar alguns pontos rapidamente. Depois trago mais sobre o que rolou.

The Witcher 3 foi o vencedor como o jogo do ano! Eu achei mais do que merecido, pois o trabalho da CD Project Red foi fantástico no jogo. Quem chegou a salvar o jogo, como eu fiz, sabe bem como eles mereceram este prêmio.

Tivemos um momento "what!?" quando o apresentador nos fala que o Kojima não pode vir para receber o prêmio por conta de estar proibido pela Konami de participar de qualquer evento envolvendo o jogo Metal Gear Solid V. Foi uma vaia mais do que merecida na hora para a Konami, que tem errado muito em relação a esta briga com o Kojima nestes últimos meses.

Finalmente um trailer para o novo Far Cry Primal. Deu para notar um pouco do gameplay, aonde podemos controlar alguns animais pré-históricos e lutar com armas pré-históricas. Deu uma levantada no público, mas eu não me empolguei tanto. Ainda espero ver mais sobre o jogo.

Novo jogo para The Walking Dead. Desta vez teremos um capítulo voltado para a história da Michonne. Parece que será muito bom, assim como os anteriores. Sem contar que é uma ótima personagem nas HQs e na série.

Uma parte chata era a insistência na propaganda para o jogo do Star Wars. Mas é o marketing e não tem como fugir muito disto.

Tivemos Rocket League anunciado para o Xbox One, Shadow Complex Remastered, Rock Band chegando para o Oculus Rift, entre outras coisas e ganhadores.

Falando em ganhadores, assim que alguém lançar os vencedores bonitinho eu posto aqui. Acho que é isto, por enquanto.

Edit.:
    Esqueci de comentar do Phil Spencer, chefão da Xbox, com uma camisa escrita em português! Legado da BGS 2015. :rofl:

Última edição: 4 Dez 2015
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Jogo do Ano
    • The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)
    Produtora do Ano
    • CD Projekt RED
    Melhor Jogo Independente

• Rocket League (Psyonix)
    Melhor Jogo Mobile/Portátil
    • Lara Croft GO (Square Enix, Square Enix Montreal)
    Melhor Narrativa
    • Her Story (Sam Barlow)
    Melhor Banda Sonora

• Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
    Melhor Prestação
    • Viva Seifert (Her Story)
    Games for Change
    • Life is Strange (Square Enix, Dontnod Entertainment)
    Melhor Jogo de Acção/Aventura
    • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
    Melhor RPG
    • The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)
    Melhor Jogo de Luta
    • Mortal Kombat X (Warner Bros., NetherRealm Studios)
    Melhor Jogo de Família
    • Super Mario Maker (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 4)
    Melhor Jogo de Desporto/Corridas
    • Rocket League (Psyonix)
    Melhor Multijogador
    • Splatoon (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 2)
    Melhor Direcção Artística
    • Ori and the Blind Forest (Microsoft Studios, Moon Studios)
    Escolhas dos Fãs
    Melhor Jogo eSports

• Counter-Strike: Global Offensive (Valve)
    Melhor Criação dos Fãs
    • Portal Stories: Mel (Prism Studios)
    Jogador da Moda
    • Greg Miller
    Equipa eSports do Ano
    • Optic Gaming
    Jogador eSports do Ano
    • Kenney "Kenneys" Schrub (Counter-Strike: Global Offensive, Team EnVyUs)
    Jogo Mais Antecipado
    • No Man's Sky (Hello Games)

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Premiação justa para "The Witcher"

Compartilhar