• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento The Game Awards 2015

O evento acabou a pouco e vou tentar apontar alguns pontos rapidamente. Depois trago mais sobre o que rolou.

The Witcher 3 foi o vencedor como o jogo do ano! Eu achei mais do que merecido, pois o trabalho da CD Project Red foi fantástico no jogo. Quem chegou a salvar o jogo, como eu fiz, sabe bem como eles mereceram este prêmio.

Tivemos um momento "what!?" quando o apresentador nos fala que o Kojima não pode vir para receber o prêmio por conta de estar proibido pela Konami de participar de qualquer evento envolvendo o jogo Metal Gear Solid V. Foi uma vaia mais do que merecida na hora para a Konami, que tem errado muito em relação a esta briga com o Kojima nestes últimos meses.

Finalmente um trailer para o novo Far Cry Primal. Deu para notar um pouco do gameplay, aonde podemos controlar alguns animais pré-históricos e lutar com armas pré-históricas. Deu uma levantada no público, mas eu não me empolguei tanto. Ainda espero ver mais sobre o jogo.

Novo jogo para The Walking Dead. Desta vez teremos um capítulo voltado para a história da Michonne. Parece que será muito bom, assim como os anteriores. Sem contar que é uma ótima personagem nas HQs e na série.

Uma parte chata era a insistência na propaganda para o jogo do Star Wars. Mas é o marketing e não tem como fugir muito disto.

Tivemos Rocket League anunciado para o Xbox One, Shadow Complex Remastered, Rock Band chegando para o Oculus Rift, entre outras coisas e ganhadores.

Falando em ganhadores, assim que alguém lançar os vencedores bonitinho eu posto aqui. Acho que é isto, por enquanto.

Edit.:
Esqueci de comentar do Phil Spencer, chefão da Xbox, com uma camisa escrita em português! Legado da BGS 2015. :rofl:
 
Última edição:
Jogo do Ano
  • The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)
Produtora do Ano
  • CD Projekt RED
Melhor Jogo Independente

  • Rocket League (Psyonix)
Melhor Jogo Mobile/Portátil
  • Lara Croft GO (Square Enix, Square Enix Montreal)
Melhor Narrativa
  • Her Story (Sam Barlow)
Melhor Banda Sonora

  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
Melhor Prestação
  • Viva Seifert (Her Story)
Games for Change
  • Life is Strange (Square Enix, Dontnod Entertainment)
Melhor Jogo de Acção/Aventura
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)
Melhor RPG
  • The Witcher 3: Wild Hunt (Warner Bros., CD Projekt RED)
Melhor Jogo de Luta
  • Mortal Kombat X (Warner Bros., NetherRealm Studios)
Melhor Jogo de Família
  • Super Mario Maker (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 4)
Melhor Jogo de Desporto/Corridas
  • Rocket League (Psyonix)
Melhor Multijogador
  • Splatoon (Nintendo, Nintendo EAD Group No. 2)
Melhor Direcção Artística
  • Ori and the Blind Forest (Microsoft Studios, Moon Studios)
Escolhas dos Fãs
Melhor Jogo eSports

  • Counter-Strike: Global Offensive (Valve)
Melhor Criação dos Fãs
  • Portal Stories: Mel (Prism Studios)
Jogador da Moda
  • Greg Miller
Equipa eSports do Ano
  • Optic Gaming
Jogador eSports do Ano
  • Kenney "Kenneys" Schrub (Counter-Strike: Global Offensive, Team EnVyUs)
Jogo Mais Antecipado
  • No Man's Sky (Hello Games)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo