• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Fast and The Furious Game (PS2)

Quem ae gosta de carro, ou gosta de carro tunado, e nao curitiu velozez e furiosos hein ?!
Pois o jogo desse filme sai em novembro para o play dois e como mosta o trailer e tudo mais, vc controla deis da corrida ate a hora de tunar o carro por volante acessorios e tudo mais...
Pra da uma conferida melhor entre em :

http://www.thefastandthefuriousgame.com
 
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
EU AMO ESSE FILME (O PRIMEIRO) E JÁ ATÉ FALEI NO TOPICO DE FILMES Q DEVERIAM VIRAR JOGOS Q UM JOGO DESSE FILME IA SER FODA :obiggraz: :obiggraz:
:babar:
Se for tipo Gran Turismo mas com pegas de rua e uma velocidade animal vai ficar fooooda :mrgreen:
 
Riff disse:
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
EU AMO ESSE FILME (O PRIMEIRO) E JÁ ATÉ FALEI NO TOPICO DE FILMES Q DEVERIAM VIRAR JOGOS Q UM JOGO DESSE FILME IA SER FODA :obiggraz: :obiggraz:
:babar:
Se for tipo Gran Turismo mas com pegas de rua e uma velocidade animal vai ficar fooooda :mrgreen:

Esse é dos meus 8-)
Como esta ruim de entrar na pagina, estive pensando..... espero que de pra tunar o carro e tal... colocar neon, spoilers, rodão, mudar as cores e tal.
 
Pois pelo trailer vai rola disso mesmo lé ! so acho que nao vai ser assim tao real como o gran turismo pq no trailer os carros fazem curvas em velocidades muito grandes, e tp no gran turismo, em curvas mais fechadas vc tem que freiar o carro, baixar a marcha tal... ali nao, ali parece que vc vai senta o pé mesmo... infelismente , pq isso dexa o jogo menos real ne...
 
Mas pra ser divertido um jogo naum precisa necessariamente ser real... soh acho que esse jogo tah ficando parecido demais com o Midnight Club 2, e isso naum eh uma coisa boa, principalmente porque pra ficar melhor que ele vai ter que apresentar muita coisa boa.
 
Sei lá, se tiver os personagens do (primeiro) filme já ia da uma boa vantagem sobre o Mc2, e pode ter aquele turbo do filme (esqueci o nome) e um modo Race Wars, ih véi, pode ficar mto foda :twisted:
 
no segundo ?! heheh mais olhe o trailer, tem o supra do priemiro, oi golf branco velho do carinha loco do primeiro..etc etc etc
eh. mc2 alucina, mais esse ae vc que tuna o carro
 
Tipo... vai ser baseado algumas fases no segundo filme, mas isso naum elimina o fato de que vai ter alguns carros e fases baseados no primeiro neh... se fosse soh baseado no segundo, ia ser muito limitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo