• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The End - Qual jogo tem o melhor final? (SPOILERS a rodo)

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Aventus Magister disse:
Já um final que achei fraquinho é o do Chrono Cross, depois de tantas Cgs lindas durante o jogo, me jogam um textinho (até bonito) sem nenhuma cg (não não não ... não me venham dizer que aquele livro ou a "garota" são Cgs :P

Por outro lado tem aquele negócio dos finais alternativos que eu achei bem bacaninha. :think:

Esse troço dos finais alternativos de Chrono Cross também não são lah essa coisa toda... tentaram fazer algo no esquema Chrono Trigger, mas como naum ha um bom desenvolvimento de personagens ao decorrer do jogo, naum deu muito certo
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Aventus Magister disse:
Já um final que achei fraquinho é o do Chrono Cross, depois de tantas Cgs lindas durante o jogo, me jogam um textinho (até bonito) sem nenhuma cg (não não não ... não me venham dizer que aquele livro ou a "garota" são Cgs :P

Por outro lado tem aquele negócio dos finais alternativos que eu achei bem bacaninha. :think:
Ainda não vi os finais alternativos, mas acho que não salvam o final "principal" ... provavelmente não tem cg, ponto contra.
Além do mais, o próprio final após derrotar Time Devourer pela primeira vez, se usar o Chrono Cross e as cores, o final é praticamente a mesma coisa que bater nele .... muito fraco pra um jogo tão legal... e da Square :|
 
Chrono Cross é decepcionante... tem um enredo muito legal, mas um numero imenso de personagens onde só alguns poucos tem alguma profundidade... e os que tem, perdem quando entram pro grupo e ficam só mais um peso morto... (como em FFT... queria muito que Mustadio, Agrias, Orlandu, Rafa, Malak, etc... fossem obrigatórios e continuassem participando ativamente da história :| ).

Alias, bem lembrado Ryu. O final de FFT é bom. Não gostei tanto da parte do Ramza, achei estranho ele e a Alma terem sobrevivido... Mas a parte do Delita com a Ovelia foi ótima. VIDA LONGA AO DELITA! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(preciso jogar Kingdom Hearts :disgusti: )

* Athos ao som de Dave Mathews Band - All You Need is Love *
 
Dino Crisis tem uns finais bacanas. :D

Mas o pior é certamente o de Driver 1. Da muita reiva. :doh:

Pra quem não sabe, depois de enfrentar uns 300 carros e chegar até o lugar onde completa a missão, ele sai do carro e pede férias. :puke:
 
sobre o Crono Chross, eu achei o esquema de finais alternativos interessantes, não que eu tenha achado eles interessantes. Lembrem-se: eu não conheço muito de jogos eletrônicos :obiggraz:

e do pouco que eu conheço eu... ahh...humm... FFVIII? :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sobre o Crono Chross, eu achei o esquema de finais alternativos interessantes, não que eu tenha achado eles interessantes. Lembrem-se: eu não conheço muito de jogos eletrônicos :obiggraz:

e do pouco que eu conheço eu... ahh...humm... FFVIII? :roll:
O sistema de finais alternativos veio do Chrono Trigger, antecessor do CC ..... e o CT foi muito mais feliz quanto a isso ...


E como eu já disse antes, o final de FF8 é um dos melhores na minha opinião também
 
Kra, o final de FFVIII é nojento, o Squall encontra a Rinoa no deserto e tem uma festa na Balamb Garden, a única coisa q eu acho legal é q finalmente, depois de 60 horas de jogo o Squall solta um sorriso :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
e do pouco que eu conheço eu... ahh...humm... FFVIII? :roll:

Pq eu já esperava essa resposta de vc? :P

Ah sim... um 'final' bom é o de Winning Eleven 6 :mrgreen: Quando vc ganha a copa do mundo, toca We Are the Champions do Queen!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

* Athos ao som de Within Temptation - Mother Earth *
 
Riff disse:
Kra, o final de FFVIII é nojento, o Squall encontra a Rinoa no deserto e tem uma festa na Balamb Garden, a única coisa q eu acho legal é q finalmente, depois de 60 horas de jogo o Squall solta um sorriso :roll:

Eu achei o final especial. Não sei explicar ao certo, o fato é que os personagens do FFVIII são extremamente carismáticos, e mesmo que seja de relance ver o Seifer "ao normal", o Laguna todo chinelão, Irvine filmando as meninas da festa e Selphie com ciúmes... hmm.. sei lá. É legal. Quase parece final feliz de filme mesmo.

Athos disse:
Pq eu já esperava essa resposta de vc? :P

Eu não tenho culpa se foi o primeiro jogo que o Lê me emprestou :tsc:
 
Naum sei como podem falar do Final de FF8... pra mim eh muito sem graça... final legal mesmo eh do 7, que depois vc ve o que aconteceu com o mundo depois que salvaram ele. Vc ve a Holy materia agindo quando estava tudo quase perdido, enfim, eh muito legal.
 
ué, no FFVIII dá pra ver o mundo em ordem de novo depois que a feiticeira é destruída. bom, como eu já disse, eu gostei mais do final por causa do carisma dos personagens mesmo

(Joy ainda criando coragem pra jogar o FFVII)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ué, no FFVIII dá pra ver o mundo em ordem de novo depois que a feiticeira é destruída. bom, como eu já disse, eu gostei mais do final por causa do carisma dos personagens mesmo

(Joy ainda criando coragem pra jogar o FFVII)


Ah, mas o FF8 naum tem o lance de ser o fim do mundo e naum ter mais nenhuma esperança como tem no FFVII, e os personagens em matéria de carisma dão um pau nos de FF8.
 
Sinceramente, concordo com o Kyo que FF7 é, em praticamente todos os quesitos, superior ao FF8 (principalmente no SISTEMA! Draws e junctions são MUITO chatos :eek: viva as matérias! :mrgreen: ). Mas o final do 7 não é muito emocionante não. É bonito, e é bom, mas não dá a sensação de desfecho dos personagens, como acontece no FF8, no 9, no 10... FF8 tem um final muito bom, apesar de eu não gostar muito do jogo em si. E, convenhamos, o Squall é um personagem bem construido. QUASE compensa pelo resto dos personagens tapa-buraco do jogo :P

* Athos ao som de Megadeth - Lucretia (ahn? alguém falou em Vincent? :roll: ) *
 
Nossa! td ser humano deveria jogar FF7, é um dos, se não melhores jogos do mundo.. tds os personagens são bem contruidos, e o jogo não tem a lineariade da maioria dos jogos, principalmente depois do 1º CD, quem jogou com certeza ficou puto e se envolveu com aquela cena... mais ja que estamos falando de finais... bom, o inicio mostra midgar, uma cidade completamente evoluida tecnologicamente, gigante com energia de sobra [spoiler:ca6f413886]no fim depois de uma batalha simplismente devastadora contra sephirot aparece a cena do meteor x holy em cima de midgar (as magias mais classicas da serie), no fim o energia da terra (ñ me lembro o nome) ajuda e o "bem" acaba ganhando. mais no fim depois dos creditoss aquela cena com Red e seus filhos na direção de midgar completamente cercada por natureza e devastada pela propria energia da terra[/spoiler:ca6f413886]
 
[spoiler:d65ab3edcd]Eu não sabia que mulher jogava tanto videogame, etc.[/spoiler:d65ab3edcd]
 
Acho q Tony Halk tem o melhor final .. ]
quer dizer .. melhores pos saum diversos .. eh o melhor jogo na minha opinião !!! :grinlove:
 
Sauron disse:
O DO HALF-LIFE!O CARA FICA OLHANDO PROS PES!
Comassim?
O do Half-Life não é assim!
Você desmaia e acorda falando com aquele 'executivo' que seguiu o jogo todo. Aí ele faz a proposta de trabalhar pro 'chefe' dele. Se você aceita, ótimo, é o novo empregado. Senão, vai pruma dimensão cheia daqueles-monstros-grandões e desarmado (nem dá pra entender o que acontece).
Um final meio apocalíptico mas totalmente inesperado. Só é ruim pra quem não entende o inglês! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo