• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The End - Qual jogo tem o melhor final? (SPOILERS a rodo)

Monkey Island 2

Faramir ¥ disse:
Deve ser maneiro mesmo! Mas eu to encalhado no jogo :disgusti:
Naquela parte na fortaleza de LeChuck, onde se move as imagens dos esqueletos :disgusti:
É só pegar o papel em que Guybrush anotou a aquela hora da dança dos pais dele (um dos dias que eu ri mais jogando algum jogo). Se lembra que tinha algo como, a cabeça vai na perna, etc. :wink:
 
alguem ja viu o final d star wars:kinghts of the old republic???eu axei um lixo,40 horas jogando e o final eh podre
 
Eu apago tão poucos floods aqui que sinto falta sabe? :|




:twisted:



Alguém já terminou o segundo Driver? O final é tão... "bom"... quanto o primeiro? :mrgreen:
 
eu gostei mesmo do final do metal gear solid é o melhor final que eu jah vi nos games pq tem muitos jogos que o final é mal pequeno e chato mas esse do metal gear solid é mal grande e ainda é muito loko
 
O final do Metal Gear é ótimo. O do Wind Waker eu também curti, o combate com o Gannondorf ficou lindo... Covarde, mas lindo... :mrgreen: Só achei esquisito o Link se despedindo da Aryil e da avó dele.... Tomara que a continuação do Wind Waker explique isso melhor.
 
Ah, fala sério... o kra vai lah, mata trocentas pessoas e no final mata a ex-namorada, pronto, super legal...
 
Kyo disse:
Ah, fala sério... o kra vai lah, mata trocentas pessoas e no final mata a ex-namorada, pronto, super legal...

Ah fala sério. Ela falava feito uma tagarela. E ele matava todo mundo mesmo, mais um, menos um... qual a diferença? :lol:

E quem garante que foi relamente ele que matou ela? :mrgreen:

Por que tem o Vice City, Lukaz, seu idiota...
 
Hellboy disse:
O final do Metal Gear é ótimo. O do Wind Waker eu também curti, o combate com o Gannondorf ficou lindo... Covarde, mas lindo... :mrgreen: Só achei esquisito o Link se despedindo da Aryil e da avó dele.... Tomara que a continuação do Wind Waker explique isso melhor.

a luta final é MTO bonita mesmo......
mas o final, final mesmo, eu axei meio xoxo.....mto vago......

mas vai ter continuação.....kero ver como vai ser......Pq naum consigo imaginar nenhuma historia pra encaixar depois desse WW......
 
Lukaz Drakon disse:
Kyo disse:
Ah, fala sério... o kra vai lah, mata trocentas pessoas e no final mata a ex-namorada, pronto, super legal...

Ah fala sério. Ela falava feito uma tagarela. E ele matava todo mundo mesmo, mais um, menos um... qual a diferença? :lol:

E quem garante que foi relamente ele que matou ela? :mrgreen:

Por que tem o Vice City, Lukaz, seu idiota...

Quem garante? O fato de ele ter matado metade do mundo durante o jogo naum eh o suficiente?

E essa citação do vice city era pra ter alguma coerencia com o resto do post?
 
.plück. disse:
Half-Life (joguei ano passado, só fui saber o que o cara falava esse ano, portanto na época eu achei um porre. Mesmo assim o resto do jogo mudou minha visão.

Zerei Half-life ontem, :), eu fiquei uns cinco minutos esperando pra ver se era o final msm.
depois de quase um ano jogando naum eh a coisa mais recompensadora do mundo ouvir q vc lutou bem e te oferecerem um emprego.

mas a verdade eh a seguinte: td jogo tem um final meio no ar pq os autores sempre tem a esperança de que o jogo vai fazer sucesso, por isso eles deixam o fio pra fazer uma continuação. pelo menos eh isso q eu penso. ateh pq Half-life 2 eh retomado exatamente da cena incabada do final do Half-life 1.
 
Ninguém falou aqui do final do Chrono Trigger versão pra Psx.

É muito foda a cena do casamento dos dois, o Gleen (ex-frog) sendo coroado como guerreiro e tudo mais.
Ai depois vem aquela cena polêmica do rei de Guardia sendo morto (tem gente que diz ser o Chrono o cara que matou) e aparece escrito "1005 A.D - The Fall of the Kingdom of Guardia...and the disappearance of the Legendary Sword Masamune"
É ruim pra quem jogou no Snes e depois joga o Chrono Trigger e pergunta: Que merda de relação isso tem com Chrono Cross?
Quem joga no Psx pelo menos tem uma noção da relação dos dois, depois o resto é boato.
 
refleti um pouco sobre o final de Half-life e mudei de ideia:
o final eh ateh bom. pelo q eu entendi td o jogo era um especie de teste pra ver se eu merecia o emprego q o kra me ofereceu no final e td naum passava de um simulaçao, um sonho. eh realmente interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo