1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Breakfast Club (Clube dos Cinco)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 30 Mar 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Poucos filmes são tão representativos ao ponto de ganhar o status de memoráveis, porque para se alcançar tal posição, a obra precisa ser um emblema para quem a vê. Falar sobre os adolescente é sempre um bom caminho para se tentar a façanha, pois ser adolescente é estar em plena transição das duas realidades as quais somos condicionados a viver: juventude e velhice. Para exemplificar essa dificuldade de se atingir o universo adolescente, posso citar o filme de nome The Breackfast Club (Clube dos Cinco), que soube transpor de uma forma clara e bonita todos os sentimentos e pensamentos contidos dentro da mente de um ser humano que ainda não é considerado adulto e já deixou de ser visto como uma criança.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shaytan

Shaytan Usuário

RE: The Breackfast Club (Clube dos Cinco)

Muito bom Breno, falou tudo o que penso do filme, pude revê-lo em janeiro, é um dos meus filmes favoritos dos anos 80.

3. Pips

Pips Old School.

Nunca fui um fã tão grande de O Clube dos Cinco. Nos anos 80 ainda prefiro "Curtindo a Vida Adoidado".

4. Shaytan

Shaytan Usuário

Esse é muito bom também Pips, sempre consigo me divertir quando o vejo novamente. No dia do Clube dos Cinco assisti também Curso de Verão que também é muito bom xD.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Só queria me desculpar por não ter entrando mais a fundo no filme, achei que sairia muitos spoilers se começasse a falar da trama toda, então preferi me prender no sentido do filme

6. ClaudiaCharao

ClaudiaCharao Usuário

Eu adoro esse filme, e outro da mesma época (com uma das atrizes também) que amo é A garota de rosa-shocking. Clássico!

7. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu conheci o filme "A garota de rosa-shocking" no livro Diário de Princesa, muito bom =D

Eu quero ver O Clube dos 5, nunca vi e parece ser bem legal :joy:

8. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Meu, meu, meu
    Um dos meus filmes favoritos EVER!
    Eu preciso definitivamente ter esse filme, mas nunca achei em DVD pra vender.
    Gostei muito do seu artigo. :)

P.S.- Qdo eu era pequena, gostava de brincar de ser alguém de filme com as minhas irmãs, escolhíamos as personagens que mais gostávamos e eu escolhi a "freak" :rofl::rofl::rofl:

9. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Nanda que linda a tua gatinha :lily:
    Deve ser difícil encontrar, fui atrás do filme e não achei nas locadoras daqui, contudo aqui tb não é nenhuma referência para achar filmes XD

Compartilhar