• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Breakfast Club (Clube dos Cinco)

Breno C.

Usuário
Poucos filmes são tão representativos ao ponto de ganhar o status de memoráveis, porque para se alcançar tal posição, a obra precisa ser um emblema para quem a vê. Falar sobre os adolescente é sempre um bom caminho para se tentar a façanha, pois ser adolescente é estar em plena transição das duas realidades as quais somos condicionados a viver: juventude e velhice. Para exemplificar essa dificuldade de se atingir o universo adolescente, posso citar o filme de nome The Breackfast Club (Clube dos Cinco), que soube transpor de uma forma clara e bonita todos os sentimentos e pensamentos contidos dentro da mente de um ser humano que ainda não é considerado adulto e já deixou de ser visto como uma criança.

Leia mais no blog do Meia Palavra...
 
RE: The Breackfast Club (Clube dos Cinco)

Muito bom Breno, falou tudo o que penso do filme, pude revê-lo em janeiro, é um dos meus filmes favoritos dos anos 80.
 
RE: The Breackfast Club (Clube dos Cinco)

Nunca fui um fã tão grande de O Clube dos Cinco. Nos anos 80 ainda prefiro "Curtindo a Vida Adoidado".
 
RE: The Breackfast Club (Clube dos Cinco)

Esse é muito bom também Pips, sempre consigo me divertir quando o vejo novamente. No dia do Clube dos Cinco assisti também Curso de Verão que também é muito bom xD.
 
RE: The Breackfast Club (Clube dos Cinco)

Só queria me desculpar por não ter entrando mais a fundo no filme, achei que sairia muitos spoilers se começasse a falar da trama toda, então preferi me prender no sentido do filme
 
Sky Charão disse:
Eu adoro esse filme, e outro da mesma época (com uma das atrizes também) que amo é A garota de rosa-shocking. Clássico!

Eu conheci o filme "A garota de rosa-shocking" no livro Diário de Princesa, muito bom =D

Eu quero ver O Clube dos 5, nunca vi e parece ser bem legal :joy:
 
Meu, meu, meu
Um dos meus filmes favoritos EVER!
Eu preciso definitivamente ter esse filme, mas nunca achei em DVD pra vender.
Gostei muito do seu artigo. :)

P.S.- Qdo eu era pequena, gostava de brincar de ser alguém de filme com as minhas irmãs, escolhíamos as personagens que mais gostávamos e eu escolhi a "freak" :rofl::rofl::rofl:
 
Nanda que linda a tua gatinha :lily:
Deve ser difícil encontrar, fui atrás do filme e não achei nas locadoras daqui, contudo aqui tb não é nenhuma referência para achar filmes XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo