• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Beatles - White Album.jpg
Há exatos 53 anos, em 22 de novembro de 1968, The Beatles lançavam mais um álbum, popularmente chamado de “White Album”, que traz músicas como “While My Guitar Gently Weeps”, “Back in the USSR”, “Helter Skelter” e “Revolution”.

Muita das músicas no álbum foram escritas durante os meses de março e abril de 1968, na viagem feita pelos Beatles para a Índia. O grupo voltou para os estúdios da Abbey Road, em Londres, no fim de maio para começar as sessões de gravação que durariam até metade de outubro.
 
Se alguém não souber, o filho do Ringo Starr também é baterista e toca no The Who. Também já passou pelo Oasis.


 

“Mais de um terço da Geração Z nos disse que não ouviria uma música se fosse lançada antes de eles nascerem. Essa é uma biblioteca inteira de clássicos lançados antes de 2000 que a geração mais jovem pode estar perdendo”, acrescentam.

images (4).jpeg
 
O que acontece em toda geração.
Claro, é meio bizarro não conhecerem, mas cada geração produz seu conteúdo, no caso da GenZ, seria só dancinhas de TikTok mesmo.
Mas em suma, eu acho bem okay, e não me surpreende que não conheçam ou gostem.
 
Pois é
Tem muita coisa dos anos 1950 pra trás que só meus avôs/avós gostavam, eram o grande sucesso na época, mas mesmo assim a maior parte não era algo que curtia. Já com meus pais foi totalmente o inverso.

É claro que há de ressalvar que neste século é muito mais fácil preservar mídias musicais, difundir e perpetuar o que foi produzido no passado, mas querer obrigar que as gerações futuras gostem exatamente do que gostamos é utópico demais.
 
Paul_McCartney_2021.jpg
Músico, compositor, multi-instrumentista, ex-Beatle e cavaleiro da Coroa Britânica, Paul McCartney completou hoje 80 anos de vida; ele acumula história e mitos suficientes para encher uma biblioteca, além de sucessos e prestígio para ser considerado, sem perigo de exagero, um dos maiores artistas vivos da história da música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo