• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: Por favor me ajudem!!!!

Lyvio, os trasgos não têm muro não. Quanto às unidades da Guerra do Anel, os túneis ou o q quer q seja geram pontos pra unidades de um modo geral. Mas cada território tem o máximo que vc pode posicionar no territorio. Por exemplo: vc tem 500 pontos e o território A e B. No A cabem 200 pontos e no B 150. Supondo que cada unidade vale 50 pontos, no total vc pode ter 10 unidades, mas no A vc só pode ter no máximo 4 e no B no máximo 3. Quanto à Laracna, eu não acho que ela mande nos trasgos. Na minha opnião, são os trasgos que mandam nela. Esse negócio do símbolo não tem nada a ver. O símbolo dos Rohirrin é um cavalo, porém não são os cavalos que mandam neles. Uma dica importante sobre o jogo, que eu não sei se vc sabe, mas eu demorei muito pra descobrir: vc pode fazer a estrutura de melhoras de unidades em um território, que as unidades que estiverem nesse território vão ser melhoradas no máximo.

que issso!!?, onde os trasgos mandam nela, poderia dizer que gorkil ou dargoroth mandfam nela seria mais lógico, mas acho que não, ela como ja se sabe não tem mestre, ela é independente faz o que quer, talvez ela tenha se aliado aos globlins segundo a EA por causa desse ponto e por ter alguma vantagem sei lá, nesse ponto a EA deixou a desejar, ela poderia fazer uma capanha do mal explicando por que shelob se uniu a sauron e os globlins assim como o dragão dargoroth, se vc jogo a campanha do mal vc viu que dargoroth se uniu aos trasgos por que os trasgos salvaram seus filhotes dragão, portanto, heróis legitimos dos trasgos são Azog, e Gorkil nesse jogo, falando sobre a bandeira, por que puseram ela como simbolo em vez de gorkil ou azog ou até o mais forte entre eles Dargoroth, alguma coisa tem.

e jedi, é em turnos sim o modo war of the rings, mas pode ir b atlhar no modo altumárico ou real eu gosto por isso, agora se fosse só daquele jeito não sei se me agradaria.
 
Última edição:
Re: Por favor me ajudem!!!!

E então, finalmente, vou reviver as Apresentações neste tópico, com os Humanos, tirados pelo Alcântara. Ele me pediu para colocar as imagens, por que sua Internet é discada, e é difícil entrar e tal.

Vamos começar:

Soldados de Gondor

attachment.php


Guardas da Torre de Gondor

attachment.php


Arqueiros de Gondor

attachment.php


Exploradores de Ithilien

attachment.php


Cavaleiros de Gondor

attachment.php


Cavaleiros Rohirrim

CavaleirosRohirrin.jpg


Catapulta

Catapulta.jpg


No próximo coloco as construções.
 

Anexos

  • Soldados de Gondor.JPG
    Soldados de Gondor.JPG
    74 KB · Visualizações: 1.075
  • Guardas da Torre de Gondor.JPG
    Guardas da Torre de Gondor.JPG
    81,6 KB · Visualizações: 986
  • Arqueiros de Gondor.JPG
    Arqueiros de Gondor.JPG
    78,1 KB · Visualizações: 908
  • Exploradores de Ithilien.JPG
    Exploradores de Ithilien.JPG
    75,6 KB · Visualizações: 905
  • Cavaleiros de Gondor.JPG
    Cavaleiros de Gondor.JPG
    77,7 KB · Visualizações: 906
Então vou continuar:

Fazenda e Mercado

attachment.php


Estábulo

attachment.php


Ferraria e Fábrica de Máquinas de Assédio

attachment.php


Torre, Campo de Tiro e Quartel

TorreCampodeTiroeQuartel.jpg


Estátua Heróica e Fonte

EsttuaHericaeFonte.jpg


Estruturas(achei mó legal como ficaram organizadas com a ruazinha)

attachment.php


Defesa de Fronteira (legalzão também)

attachment.php
 

Anexos

  • Granja e mercado.JPG
    Granja e mercado.JPG
    91,1 KB · Visualizações: 788
  • Defesa de Fronteira.JPG
    Defesa de Fronteira.JPG
    100,6 KB · Visualizações: 764
  • Estabulo.JPG
    Estabulo.JPG
    81,8 KB · Visualizações: 791
  • Ferraria e Fabrica de Máquinas de Assédio.JPG
    Ferraria e Fabrica de Máquinas de Assédio.JPG
    86,1 KB · Visualizações: 779
  • Estruturas.JPG
    Estruturas.JPG
    119 KB · Visualizações: 792
uhahahaha, essa parte das estruturas organizadas com a estradinha me lembrou Cesar uhahahah joguinho muito bom de estrategia, e as imagens ficaram muitgo boas.
 
Realmente, como as imagens não me deixam mentir, a despeito ou não de quaisquer detalhes infiéis, a EA fez, na minha opinião, o melhor game de estratégia que temos em mãos. Ótimo gráfico, jogabilidade que não deixa a desejar, unidades e contruções com grandes variações, de Humanos a Elfos, e mesmo de Goblins a Mordor (termo infeliz o "goblin" para uma facção), ótima movimentação, belos cenários, e muita interatividade.
 
Em adição aos prédios neutros, há outro sistema de edificios não pertencentes aos jogadores: as torres neutras. É possivel dominá-las apenas guarnecendo-as (colocando-as dentro) com uma unidade sua. Se você não quiser mais a torre, é só tirar seu soldado de dentro. Vale lembrar que, dependendo da unidade guarnecida, a torre poderá atacar unidades inimigas. É algo útil, já que permite que você domine um certo território sem ter que gastar dos seus recursos construíndo uma torre.

Os modelos de torres variam conforme o mapa, mas seu funcionamento é sempre o mesmo.
Aqui vão as imagens:

Erebor Battle Tower (Aparece apenas no mapa de Erebor)

attachment.php


Imladris Guard Tower (Aparece apenas em Rivendell)

attachment.php


Mithlond Sentry Tower (Aparece apenas em Tower Hills e Grey Havens)

attachment.php


Ruined Tower (Aparece em uma pá de mapas)

attachment.php


Tenho a impressão que em RotWK há mais destas torres, mas não tive a oportunidade de vê-las ainda (tem que instalar o jogo de novo). Se for o caso, por favor me avisem.
 

Anexos

  • Erebor Battle Tower.jpg
    Erebor Battle Tower.jpg
    71 KB · Visualizações: 732
  • Imladris Guard Tower.jpg
    Imladris Guard Tower.jpg
    110,9 KB · Visualizações: 1.280
  • Mithlond Sentry Tower.jpg
    Mithlond Sentry Tower.jpg
    111,1 KB · Visualizações: 737
  • Ruined Tower.jpg
    Ruined Tower.jpg
    93,4 KB · Visualizações: 729
Agora estou viciado em RPG, e vendo essas imagens fico com uma vontade danada de comprar esse jogo.
 
Agora estou viciado em RPG, e vendo essas imagens fico com uma vontade danada de comprar esse jogo.

Já era hora hein. :mrgreen: Esse jogo é genial, não sei como há pessoas que não gostam.

Tenho a impressão que em RotWK há mais destas torres, mas não tive a oportunidade de vê-las ainda (tem que instalar o jogo de novo). Se for o caso, por favor me avisem.

Eu acho que não tem mais não. Tem mapa novo sim, mas são quase todos em Angmar, e nem tem torre lá.

Tecumseh, você podia tirar imagens dos barcos. Suas imagens ficam tão lindas, não sei por que você não quis tirar fotos das raças.
 
Eu precisaria instalar o jogo de novo. Amanhã provavelmente farei isso, já que tenho um tempo livre de manhã. Eu não tirei fotos das unidades por que acho que os prédios ficam muito mais bonitos. Em todo caso, se vocês quiserem umas fotinhos dos barcos ou de alguma unidade em especial só para registro (já apresentaram todas), é só falar.
 
Muito boas as imagens parabens, Imladris Guard Tower (Aparece apenas em Rivendell) essa toprres são muito fortes e alcaçam mais longe que uma catapulta de mordor.
 
Será que alguém poderia postar fotos das unidades novas de mordor? Nos posts antigos não dá pra ver.
 
Muito boas as imagens parabens, Imladris Guard Tower (Aparece apenas em Rivendell) essa toprres são muito fortes e alcaçam mais longe que uma catapulta de mordor.

Isso dá muita raiva, especialmente na última missão da Campanha do Mal.
Será que alguém poderia postar fotos das unidades novas de mordor? Nos posts antigos não dá pra ver.

Aqui estão:

Black Orcs (Orcs mais fortes)

attachment.php


Com melhorias:

attachment.php


Haradrim Lancers (cavalaria de Mordor)

attachment.php


Com melhorias:

attachment.php
 

Anexos

  • e - Black Orcs.JPG
    e - Black Orcs.JPG
    100,6 KB · Visualizações: 686
  • e - Black Orcs 2.JPG
    e - Black Orcs 2.JPG
    103,8 KB · Visualizações: 743
  • e - Haradrim Lancer.JPG
    e - Haradrim Lancer.JPG
    102,4 KB · Visualizações: 883
  • e - Haradrim Lancer 2.JPG
    e - Haradrim Lancer 2.JPG
    105,8 KB · Visualizações: 664
O jogo é muito bom sim, mas detalhes que não são considerados o fazem cair um pouco.

Como o que? Elabore. :mrgreen:

Obrigado Jedi Solo. Já tava na hora de Mordor ter unidade montada.

Concordo. Mas, não fique muito feliz, essas unidades são bem toscas. Atropelam arqueiros como ninguém, mas são muito fracos contra qualquer outra coisa.
 
Isso dá muita raiva, especialmente na última missão da Campanha do Mal.

por isso que eu falei, elas arrasaram minhas catapultas nem seuqer chegavam lá, e os nazguls alados e dargoroth foram massacrados facimente por elas tive que desenbiolsar bastante dinheiro pra revive-los..., dai fiquei só invocando serpente de fogo, homnes de dale, aranhinhas essa coisas para destrui-las bem lentamente e destruir por que a maquina é burra ela não reconstroi.

agora m expliquem uma coisa, quando agente faz heróis, o power é o q/ o ataque do herói é? e outra tem outra lá que não lembro bem mas parece que é velocidade de regeneração é?

fiz um herói fodastico, mago, ele tem a bola de fogo de saruman, o blast wizard, um raio lá que sai dele e atinge uns soldaos, um golpe de ganhar experiencia mais rapido parece e o poder da palavra de gandaf. carissimo, 4160 pra comprar ele, mas quando compra é devastação, principalemnte se vc tiver jogando com insengard por causa de saruman, os 2 juntos causam um estrago monstruoso, e outra coisa saruman isola 2 a 3 caras numa cajadada só agora em? no 2, no 1 ele não fazia isso e se tiver uns 4 ou 5 muito juntos vai tudinho. heheheheh.
 
Como diriam meus amigos americanos: nerf heróis personalizados. Eles ficam poderosos demais.

EDIT: A propósito, preciso de uma ajudinha com o jogo. É o seguinte: re-instalei B4ME II e RotWK no meu PC, e não lembro quais eram as pastas onde os jogos salvos e perfis ficam. Se alguém puder me informar, terá me ajudado bastante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo