• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Eliminando os desgraçados que tentariam destruir minhas catapultas já serve pra mim :cool:.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

o que ele faz???

A grosso modo, ele só tem um poder, o Sonic Blast, que é mais ou menos como o Wizard Blast do Gandalf, e manda os inimigos longe. Mas ele é bem resistente e demora bastante para ele morrer por ataques dos soldados inimigos e mesmo por ataques especiais dos heróis.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Tom Bombadil é um herói temporário muito útil, considerando que seja apenas um poder de 10 pontos.

attachment.php


:rofl:
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    114 KB · Visualizações: 1.835
Re: The Battle For Middle-Earth II

Bem usado pelo menos, é.

Po a foto é pra mostrar que realmente, ele é bom. Tá isolando uns Orcs ali, e a vida do Troll tá baixinha. Acho que o Bombadil é bem apelativo, pra custar tão pouco.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Não entendi a foto direito. Agora eu peguei o espírito da coisa.

E os Noldor Warriors também são apelativos.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

gente, queria que vcs me explicassem com a foto, todos os poderes de toidas as raças e o que fazem, tipo o de tom bombadil, uns morcegos que eu vi, uns corvos também, não só eles mas todos, bem trabalhoso né?, mas estamos aqui para se ajudar XD
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

É mesmo Lyvio. Mas eu faço isso sim com os Anões, já que vou começar a demonstração deles com esse post:

Unidades dos Anões

Guardian

A unidade de infantaria primária dos Anões, e não é ruim não. Ele tem uma habilidade no nível 2 que isola uns inimigos próximos, e eles ganham bônus pra ataque e defesa. Mas são horríveis contra arqueiros. É treinado no Hall of Warriors.

attachment.php


Phalanxes

O lanceiro dos Anões. Ele é bom contra cavalaria e monstros, mas morre rapidinho pra arqueiro. É treinado no Hall of Warriors.

attachment.php


Axe Thrower

O "arqueiro" principal dos Anões. Taca machados em inimigos, e dá dano pra caralho, mas não consegue lutar direito contra infantaria próxima. É treinado no Archery Range.

attachment.php


Men of Dale

Um dos melhores arqueiros do jogo. Acho que só é inferior ao Mirkwood Archer dos Elfos, mas tem vantagem sobre os Ithilien Rangers dos Humanos por que pode ser melhorado com Armadura Pesada. É treinado no Archery Range nível 2.

attachment.php


Battlewagon

Uma unidade incrívelmente apelativa contra infantaria. Um desses pode matar 3 batalhões de arqueiros e 2 de infantaria e nem perder metade da vida, é incrível. Mas é inútil contra cavaleiro. Pode ser melhorado com várias coisas, como Men of Dale (aparecem dois arqueiros que atiram em coisas), Hearth (cura unidades próximas), Banner Carrier & dois lanceiros (dá Liderança para unidades próximas) e 2 atiradores de machado. Você só pode escolher um desses, e quando escolher, não tem volta. Também pode tacar Barril de Óleo. É treinado no Forge Works.

attachment.php


Demolisher

Imagina um Battering Ram de Mordor ou Isengard e depois multiplica por 10: é esse bicho. Ele é feito exclusivamente contra prédio, e dá um dano do caralho. Pode ser melhorado com Armadura Pesada, e tem uma habilidade que ele fica com duas placas metálicas em volta, que dá muito mais defesa, mas ele fica imóvel (perfeito pra matar Fortress). É treinado no Forge Works de nível 2.

c-Demolisher.jpg


Catapult

A melhor catapulta do jogo. Atira duas pedras gigantescas, e tem vida bem maior do que a catapulta dos Humanos. Pode ser melhorado com Pedras Flamejantes, o que aumenta bastante seu dano, e também pode tacar um barril de óleo em unidades inimigas. É treinado no Forge Works nível 2.

c-Catapult.jpg
 

Anexos

  • c - Guardian.JPG
    c - Guardian.JPG
    114,7 KB · Visualizações: 2.075
  • c - Phalanxes.JPG
    c - Phalanxes.JPG
    122,5 KB · Visualizações: 1.796
  • c - Axe Thrower.JPG
    c - Axe Thrower.JPG
    118,3 KB · Visualizações: 3.842
  • c - Men of Dale.JPG
    c - Men of Dale.JPG
    118,9 KB · Visualizações: 1.362
  • c - Battlewagon.JPG
    c - Battlewagon.JPG
    110,7 KB · Visualizações: 1.301
Re: The Battle For Middle-Earth II

gostei dos anões parecem bons principalmente pra derrubar muralhas.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

gostei dos anões parecem bons principalmente pra derrubar muralhas.

São ótimos pra destruir prédios. São bem divertidos de usar.

Continuando:

Estruturas dos Anões

Mine Shaft

É a estrutura de recursos dos Anões. Além disso, dá acesso ao sistema de túneis dos Anões. Se você botar um batalhão dentro de um Mine Shaft, você pode tirar ele de qualquer outro Mine Shaft que você tiver. É bem útil. No nível 3 te dá 100 de população e ganha uma torre de defesa.

attachment.php


Hall of Warriors

Onde são construídos os Guardians, Phalanxes e Dwarven Zealots (super unidade), e onde é pesquisado Carregador de Bandeira. No nível 3 ganha uma torre de defesa.

Nível 1: Guardian, Phalanxes
Nível 2: +25% construção; Carregador de Bandeira
Nível 3: +25% construção; Dwarven Zealots

attachment.php


Archery Range

Onde são treinados os arqueiros e os axe-throwers, e onde é pesquisado Flecha de Fogo. No nível 3 ganha torre de defesa.

Nível 1: Axe Throwers
Nível 2: +25% construção; Men of Dale
Nível 3: +25% construção; Flecha de Fogo

attachment.php


Forge Works

Onde são construídos as máquinas de cerco dos Anões, e onde é pesquisado Armadura Pesada, Espadas Forjadas e Martelos de Cerco (uma melhoria dos Guardians onde eles dão mais dano a prédio mas menos dano a tropas). No nível 3 ganha uma torre de defesa.

Nível 1: Battlewagon
Nível 2: +25% construção; Demolisher, Catapult; Espadas Forjadas
Nível 3: +25% construção; Armadura Pesada; Martelo de Cerco

attachment.php


Hearth

Cura unidades próximas.

attachment.php


Heroic Statue

Dá Liderança pra unidades próximas, dá 10 de população e diminui o custo de infantaria por 2%.

c-HeroicStatue.jpg


Battle Tower

Torre de defesa. Pode ser melhorada com Espadas Forjadas, e pode ser guarnecida com dois batalhões de arqueiros.

c-BattleTower.jpg


Fortaleza e suas Melhorias

Axe Tower

Torre de defesa.

c-AxeTower.jpg


Catapult

Catapulta que taca pedras em inimigos lá longe.

c-DwarvenCatapult.jpg


Hall

Aumenta o bônus de Decomission de tropas, e pode ser guarnecido com arqueiros.

c-Hall.jpg


A Fortaleza dos Anões pode ser melhorada com:

Banners

Dá Liderança para unidades próximas, diminui o custo de criação de Heróis, e o tempo de criação também.

Siege Kegs

Curam unidades próximas.

Masterwork Munitions

Dá dano de fogo às catapultas e Espadas Forjadas às torres da Fortaleza.

Dwarven Stonework

Aumenta bastante a defesa da Fortaleza, e é necessária para a construção de:

Mighty Catapult

Uma catapulta gigante que pode tacar pedras gigantes em unidades lá longe, mas demora para recarregar.

Eis a Fortaleza:

c-Fortress.jpg


Agora vocês vão ter que esperar um pouco, eu vou viajar pro Carnaval. Quando eu voltar eu faço as Novidades e os Poderes.
 

Anexos

  • c - Mine Shaft.JPG
    c - Mine Shaft.JPG
    115,2 KB · Visualizações: 1.215
  • c - Hall of Warriors.JPG
    c - Hall of Warriors.JPG
    113,7 KB · Visualizações: 1.246
  • c - Archery Range.JPG
    c - Archery Range.JPG
    122,4 KB · Visualizações: 1.355
  • c - Forge Works.JPG
    c - Forge Works.JPG
    116,8 KB · Visualizações: 1.160
  • c - Hearth.JPG
    c - Hearth.JPG
    113,4 KB · Visualizações: 1.087
Re: The Battle For Middle-Earth II

muito bom, vou passar um tempinho sem postar mesmo por causa do carnaval.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lembrem-se que os humanos eu faço!!! Até o fim do carnaval eu mostro os humanos!!!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Os anões que tocam machados são a unidade mais avacalhada, até prometeram concertar ele no próximo patch.

Eles com um bônus de 50% de dano e armor destroem um castelo no máximo nos 5 minutos iniciais de jogo.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu sou novo no forum e tava lendo este post (que tá mt bom!!) e gostaria de saber estrategias para jogar, se alguem souber algo me fala
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Os anões que tocam machados são a unidade mais avacalhada, até prometeram concertar ele no próximo patch.

Eles com um bônus de 50% de dano e armor destroem um castelo no máximo nos 5 minutos iniciais de jogo.

Espero que consertem mesmo, essas unidades são um absurdo.

Vou começar a apresentação dos Poderes dos Anões neste post, logo após as Novidades, que são poucas.

Novidades do Rise of the Witch-King

Príncipe Brand, Capitão de Dale (herói novo)

Nível 2: Slam Shot (atira uma flecha poderosa que derruba o inimigo)
Nível 4: Train Archers (arqueiros escolhidos ganham experiência)
Nível 7: Beast-Slayer Arrow (uma flecha que dá danos extras em monstros)

attachment.php


Ignorem a qualidade horrível. :dente:

Super-Unidades

Eis as Super-Unidades dos Anões: os Dwarven Zealots.

attachment.php


Esses caras são muito fodas. Além de parecerem um bando de Clone-Gimli, eles falam coisas muito toscas e saem humilhando tudo. Uma porrada de um deles isola umas 3 unidades. São treinados no Hall of Warriors nível 3.

Habilidades:
Nível 1: Axe Throw: Todos os Dwarven Zealots tacam machados em um alvo ao mesmo tempo, dando bastante dano e tacando ele para trás. Ótimo contra Herói barato.
Nível 7: Beserkergang: Os Dwarven Zealots ganham +150% de ataque e 2x velocidade de ataque.

Poderes dos Anões

Como Lyvio pediu, aqui estão alguns dos poderes dos Anões. Eu vou postando de acordo com o custo deles, e vou dividir em dois posts, já que são muitos.

Vou começar com a tela dos Poderes, que mostra o ícone de todos:

attachment.php


Rallying Call

Custo: 5 pontos
Requer: Nada, é Poder Primário.
Necessário para: Summon Men of Dale; Dwarven Riches

Esse poder dá Liderança para todas as suas tropas no raio de efeito, na hora. É bem útil no começo do jogo para fazer Rush.

attachment.php


Rebuild

Custo: 5 pontos.
Requer: Nada, é Poder Primário.
Necessário para: Dwarven Riches; Lone Tower

Esse poder "cura" todos os prédios no raio de efeito quase completamente. É muito útil, especialmente contra aqueles poderes absurdos (Balrogs, Dragões), que você cura sua Fortaleza quando estiver morrendo.

c-Rebuild.jpg


Cure

Custo: 5 pontos.
Requer: Nada, é Poder Primário.
Necessário para: Lone Tower; Summon Hobbits

Alguns dizem que esse é o melhor poder do jogo. O que ele faz é simples: cura todas as unidades no raio de efeito, e re-coloca uma unidade em cada batalhão, se estiver faltando (alguns dizem "e daí, é só uma unidade", mas aí pensa: as Super-Unidades que só tem 4 ou 5 unidades por batalhão: um a mais numa batalha faz a diferença).

attachment.php


Summon Men of Dale

Custo: 10 pontos.
Requer: Rallying Call
Necessário para: Barrage

Esse poder invoca três batalhões de Men of Dale no mapa. Isso é bem divertido de usar em batalhas. Eu gosto de invocar eles atrás de um exército atacante, e forçar o PC a lutar em dois frentes.

c-SummonMenofDale.jpg


Dwarven Riches

Custo: 10 pontos.
Requer: Rallying Call ou Rebuild
Necessário para: Barrage, Cloud Break

Esse poder aumenta a produção de uma Mine Shaft em 300% para o resto do jogo. Absurdo, não? (notem quanto o Mine Shaft tá produzindo na foto)

c-DwarvenRiches.jpg


Lone Tower

Custo: 10 pontos.
Requer: Rebuild ou Cura
Necessário para: Cloud Break, Undermine

Esse poder constrói uma torre patética em qualquer ponto do mapa. O único bom dela é que recarrega rápido. Só isso: as torres são fracas.

c-LoneTower.jpg


Summon Hobbits

Custo: 10 pontos.
Requer: Cura
Necessário para: Undermine

Esses Hobbits são tão ridículos que chegam a ser engraçados. Eles só servem para distrair o inimigo. Morrem tão rápido que nem chegam a fazer diferença em batalha. Ah, também são invocados Merry, Pippin, Sam e Frodo, mas não fiquem animadinhos: eles também são fracotes.

c-SummonHobbits.jpg



É isso aí. Os próximos poderes, no próximo post.
 

Anexos

  • BRAND.JPG
    BRAND.JPG
    66,7 KB · Visualizações: 1.103
  • c - Dwarven Zealots.JPG
    c - Dwarven Zealots.JPG
    112,1 KB · Visualizações: 1.195
  • c - Cure.JPG
    c - Cure.JPG
    113 KB · Visualizações: 943
  • c - Dwarven List.JPG
    c - Dwarven List.JPG
    68,8 KB · Visualizações: 971
  • c - Rally Troops.JPG
    c - Rally Troops.JPG
    116,9 KB · Visualizações: 978

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo