• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

O bom mesmo é dividir seu exército em grupos, usando CTRL - 1;2;3; etc. Assim, apertando 1, 2 ou 3 etc depois de fazer, você seleciona aquele grupo sem clicar. Eu divido Infantaria (1), Arqueiros (2), Heróis (3), Cavalaria (4).
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Valeu!! Vou tentar isso. É muito tosco ver eles todos desordenados eheheh
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo disse:
O bom mesmo é dividir seu exército em grupos, usando CTRL - 1;2;3; etc. Assim, apertando 1, 2 ou 3 etc depois de fazer, você seleciona aquele grupo sem clicar. Eu divido Infantaria (1), Arqueiros (2), Heróis (3), Cavalaria (4).

Eu acho que este jeito de dividir não eh bom eu acho q vc devia misturar (tirando a cavalaria).
Quando eu vou jogar e por exemplo tem 3 caminhos para os inimigos me atacarem, eu coloko infantaria, arqueiros(pois um completa o outro) e 1 heroe ou 2 em um caminho,outra infantaria e arqueiros e heroes e no outro cavalaria e heroes.
Alguem sabe como faz para a cavalaria marechar na mesma velocidade q a infantaria e arqueiros?Pois eu vejo a maquina jogar e eles fazem isso ás vezes e eu estou doidinho para fazer tbm.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu não sei como fazer essa coisa da velocidade. Por mim, isso é ruim, por que o bom da cavalaria é que eles são rápidos. Se você quer eles lentos, os seus inimigos vão mata-los com flechas.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu uso o de Ctrl 1,2,3 mesmo....em todos os jogos de estratégia que eu joguei até hj eu sempre usei esse esquema.
Meu Deus, esse jogo tá me viciando.....tenho monografia pra fazer e ao invés disso eu fico jogando. :lol:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Qd eu estiver razoavel (pq agora eu sucks nesse jogo) eu vou desafiar a galera do forum pra um duelo hehehe...alias, alguem aqui costuma jogar em rede? Precisa de qt de up e down pra nao ter lag?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo disse:
Eu não sei como fazer essa coisa da velocidade. Por mim, isso é ruim, por que o bom da cavalaria é que eles são rápidos. Se você quer eles lentos, os seus inimigos vão mata-los com flechas.

Eu sei,mas eu queru fazer issu soh para tirar foto,não para atacar.
:obiggraz:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

alguem aqui costuma jogar em rede? Precisa de qt de up e down pra nao ter lag?

Eu jogo de vez em quando. Só perco, mas tudo bem. É bom ter Internet rápida, claro, mas não faz muita diferença não.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu não jogo... eu Humilho! :mrgreen:

Cara para deixar meu exercito bala eu divido ele por números.
E para atacar só quando você quer, você clica naquelas espadinhas cruzadas que ela irar abrir um spoiler e terá a opção que você quer.

E uma dica, deixe hérois que dão bônus a guerreiros espécificos... tipo, Éomer, Théoden junto com a cavalaria, o Faramir também é bom. Legolas, Famramir... com arqueiros, Aragorn e Boromir com swordmans e pikemans.

Nessa forma que eu me organizo.

DICA: Nunca ataque só por um lado, faça vários exercitos e um exercito principal, destraia com os outros exercitos que estam espalhados... enquanto eles se distraem você ataca com o exercito principal na base.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Isso é uma boa estrategia q eu uso,mas eu nunca joguei com alguem para saber c eu sou bom ou não.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Jedi Solo disse:
Eu jogo com 512.

Se sua internet não for boa e você tiver alguns quilinhos de vírus. Nem pense... acho que seu pc dá a luz.

Mas se não, utilize com moderação.:cool:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

A minha internet eh 256 e 512 mb.
Será q dah para jogar sem problemas?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Acho que joga sem problemas, mas de qualquer forma, pode correr riscos a seu computador, porque a minha mémoria é 640 e ainda da "umas travadas".

Mas vai lá, acho que com isso vai sim.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Lukratos disse:
A minha internet eh 256 e 512 mb.
Será q dah para jogar sem problemas?

Dá pra jogah na moral. Mas pode ficar bem ruim com mais de 4 players

VLW
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

.{Ascagalad}. disse:
Acho que joga sem problemas, mas de qualquer forma, pode correr riscos a seu computador, porque a minha mémoria é 640 e ainda da "umas travadas".

Mas vai lá, acho que com isso vai sim.

coloca tudo em very low q roda blz.

VLW
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu odeio grafico ruim.
Eu prefiro um grafico baum jogabilidade ruim do q grafico ruim e jogabilidade boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo