• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle For Middle-Earth II é lançado!

Valinor

Equipe Valinor
jogos.jpg
A espera terminou. Ontem, a Eletronic Arts enfim lançou The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II, continuação do aclamado game de estratégia em tempo real lançado em 2004. Dessa vez, a EA pôde não só utilizar personagens e localidades dos filmes de "O Senhor dos Anéis", mas dos livros também, o que promete ainda mais diversão aos jogadores.

 O n...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Só pela Demo desse jogo eu já tinha me empolgado....to louco pra ver o jogo inteiro....só tenho que esperar entrar uma graninha né..... :mrgreen:

Hmmm.....eu vi um video do jogo que mostra um personagem atacando uma tropa de orcs, e enquanto atacava ele dançava e rodava....por acaso é o Tom Bombadil ? ?

Se for vou até chorar.... :lol: :lol: :lol:
 
Por mais que não tenha gostado muito dos videos, eu vou comprar. Com os exercitos dos anões e elfos o jogo só tem a ganhar.
 
CaNsLLi disse:
Só pela Demo desse jogo eu já tinha me empolgado....to louco pra ver o jogo inteiro....só tenho que esperar entrar uma graninha né..... :mrgreen:

Hmmm.....eu vi um video do jogo que mostra um personagem atacando uma tropa de orcs, e enquanto atacava ele dançava e rodava....por acaso é o Tom Bombadil ? ?

Se for vou até chorar.... :lol: :lol: :lol:


Sim! É o TOM!!!!!!!!!!

Veja no site oficial do Jogo! Tem uns Screen Shoots!

Viva!
 
Finalmente!!! :joy: :joy: :joy:

Agora é só esperar por mais um dinheirinho extra e comprar!!! Vou comprar a edição do coleccionador, que ontem estive a ver no site oficial e estará à venda cá em Portugal. (é que eu sou de lá tão a ver...:D )

:cerva: hip hip!!! Urra!!!:cerva:
 
Fior disse:
Vou comprar a edição do coleccionador, que ontem estive a ver no site oficial e estará à venda cá em Portugal. (é que eu sou de lá tão a ver...:D )
Eu inclusive comentei sobre a venda da edição especial aí em portugal, na notícia. :P
 
Trama disse:
Sim! É o TOM!!!!!!!!!!

Veja no site oficial do Jogo! Tem uns Screen Shoots!

Viva!

mas me digam so uma coisa em que video e que ele aparece? Qual deles, porque agora deu uma curiosidade imensa de ver o Tom a combater orcs...hehehe:lol: Eu cheguei a ver os videos todos mas nao me lembro de o ter visto por la...:tsc:
 
EU JOGUEI!!!! :joy:

É muito massa... o Tom é grandão, você pode cirar seu herói, o glorfindel é muito louco, o túrin mais louco ainda... :wacky:
Inexplicavel, não vou falar mais porque se não vai perder a graça.

Pandatur disse:
Eu quero um PC decente pra poder jogar!!!!!!! :cry:

Eu também, eu joguei em uma LAN... mas pelo menos deu um gostino bom.

Abraços!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo