1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Battle For Middle-Earth II é lançado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 3 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 3 Mar 2006
  2. Canslli

Canslli Usuário

Só pela Demo desse jogo eu já tinha me empolgado....to louco pra ver o jogo inteiro....só tenho que esperar entrar uma graninha né..... :mrgreen:

Hmmm.....eu vi um video do jogo que mostra um personagem atacando uma tropa de orcs, e enquanto atacava ele dançava e rodava....por acaso é o Tom Bombadil ? ?

Se for vou até chorar.... :lol: :lol: :lol:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Por mais que não tenha gostado muito dos videos, eu vou comprar. Com os exercitos dos anões e elfos o jogo só tem a ganhar.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Ah, se minha máquina rodasse jogo... =[

5. Trama

Trama Usuário

Sim! É o TOM!!!!!!!!!!

Veja no site oficial do Jogo! Tem uns Screen Shoots!

Viva!

6. Fior

Fior Capitão de Gondor

Finalmente!!! :joy: :joy: :joy:

Agora é só esperar por mais um dinheirinho extra e comprar!!! Vou comprar a edição do coleccionador, que ontem estive a ver no site oficial e estará à venda cá em Portugal. (é que eu sou de lá tão a ver...:D )

:cerva: hip hip!!! Urra!!!:cerva:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu inclusive comentei sobre a venda da edição especial aí em portugal, na notícia. :P

8. Fior

Fior Capitão de Gondor

mas me digam so uma coisa em que video e que ele aparece? Qual deles, porque agora deu uma curiosidade imensa de ver o Tom a combater orcs...hehehe:lol: Eu cheguei a ver os videos todos mas nao me lembro de o ter visto por la...:tsc:

9. Trama

Trama Usuário

Então toma as imagens! :D mas eu ainda não sei onde tem uns vídeos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abçs! :joy:

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu quero um PC decente pra poder jogar!!!!!!! :cry:

11. felonor

felonor Usuário

O jogo mata a pau, vocês tem que ver os anões. E o dragão é uma maquina de destruição em massa!!!

12. Trama

Trama Usuário

Será que o Bolo-fofo ajuda o Bombadil? :joy: :grinlove:

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Acho que não... só o Orelhinha. :lol:

14. Trama

Trama Usuário

Rsrsrsrsrsr! :joy:

15. Asca

Asca Usuário

EU JOGUEI!!!! :joy:

É muito massa... o Tom é grandão, você pode cirar seu herói, o glorfindel é muito louco, o túrin mais louco ainda... :wacky:
    Inexplicavel, não vou falar mais porque se não vai perder a graça.

Eu também, eu joguei em uma LAN... mas pelo menos deu um gostino bom.

Abraços!

Última edição: 15 Mar 2006

Compartilhar