1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de Eistein - afirmado por ele -> SÓ 2% DA POPULAÇÃO CONSEGUE FAZÊ-LO

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Malaman, 23 Abr 2007.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu ja consegui uma vez, mas ja foi ha bue
    a ver se consigo de novo

Boa sorte, É MESMO DIFICIL ou talvez nao:lol:
    *yams*

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

É só um teste de lógica.... muito simples, por sinal.

Eu já resolvi esse, mas tou com preguiça de fazer de novo agora. ACHO que lembro a resposta, mas não tenho certeza.

Se eu não me engano o peixe é do norueguês

Mas resolvi isso na sétima série, lá pelos idos de 1995..... então querer que eu lembre onde vivia o peixe, é demais... rs

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu já fiz, inclusive em sala de aula em menos de 30 minutos. E eu não sou bom em lógica, so WTF? =)

Spoiled, mas vale a pena pra se divertir e se achar o bonzão pros amigos over-burricos GG

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Vi esses dias no jornal local. É razoavelmente fácil, só precisa de um pouco de tempo. Não cheguei a cronometrar feito o Shazan, mas não demora muito não...

:lol:

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Mole. Em menos de 30 min.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

*resolvendo*

Em bancas de jornais sempre tem uma revistinha da Coquetel chamada "Problemas de Lógica". São todos desse tipo, só que vêm com uma grade que facilita a resolução =]

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Exato....

com grades é facílimo!!!

Esse daí devo levar uns 10 minutos... ou nem isso.

8. Malaman

Eu logo vi...
    Para eu conseguir resolver o problema tinha que ser mesmo facil ne?
    :lol:
    *yams*

9. Nao consegui sem um papel...
    Com papel nao demorei muito, umas 4 musicas do Ill Nino que eu estava ouvindo

10. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Eu sinceramente duvido que tenha sido realmente Einstein que tenha criado ele. E também duvido que só 2% da população mundial consiga resolvê-lo, até porque, de 8 pessoas que postaram nesse tópico (contando comigo) só a Isabel não disse que conseguiu resolvê-lo.

11. Malaman

Nao tenho culpa, era o que tinha lá escrito...
    Se é verdade ou nao, nao sei:obiggraz:
    Mas que até da umas voltitas ao cerebro, isso dá...
    *yams*

12. Elminster

Elminster Usuário

Estou no meio de super raciocinadores, por causa do meu raciocínio lentíssimo (o mais lento que tu pode pensar, sério :D) eu só terminei em uma hora e quinze, e olha que eu fui o primeiro na minha sala (umas vinte pessoas) que resolveu. 8-O

Acredite, na época de Einstein eram só 2%, mas hoje não se aplica certo? :think:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Considere que a gente faz parte de uma parcela privilegiada da população também.

E outra, você lembra quando viveu Einstein? =p

14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sim, é natural que nerds consigam fazer isso com razoável facilidade....

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ainda bem que assume.

Enfim, eu não fiz o teste, mas adoro os problemas de lógica da Coquetel. No caso desse daí, nada que um lapis e um papel não resolvam!

16. Malaman

:raiva:
    Voçe quer apanhar nao?:lol:
    *yams*

17. Kurt

Kurt El Doctor

Os 2% que conseguiram acertar são users da Valinor. Afinal, todo mundo conseguiu, né? Ainda bem que somos milhões de users.

Última edição: 23 Abr 2007
  18. Shazan

Shazan siscapuliu

30,743 e contando =D

Uns 300-400 ativos, suponho.

19. Kurt

Kurt El Doctor

Então somos 2% dos 2% :think:

20. Malaman

Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos...
    Minha avó sempre disse isto
    *yams*

Compartilhar