• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Eistein - afirmado por ele -> SÓ 2% DA POPULAÇÃO CONSEGUE FAZÊ-LO

É só um teste de lógica.... muito simples, por sinal.

Eu já resolvi esse, mas tou com preguiça de fazer de novo agora. ACHO que lembro a resposta, mas não tenho certeza.


Se eu não me engano o peixe é do norueguês

Mas resolvi isso na sétima série, lá pelos idos de 1995..... então querer que eu lembre onde vivia o peixe, é demais... rs
 
Eu já fiz, inclusive em sala de aula em menos de 30 minutos. E eu não sou bom em lógica, so WTF? =)

Spoiled, mas vale a pena pra se divertir e se achar o bonzão pros amigos over-burricos GG
 
Vi esses dias no jornal local. É razoavelmente fácil, só precisa de um pouco de tempo. Não cheguei a cronometrar feito o Shazan, mas não demora muito não...

Spoiled, mas vale a pena pra se divertir e se achar o bonzão pros amigos over-burricos GG

:lol:
 
*resolvendo*

Em bancas de jornais sempre tem uma revistinha da Coquetel chamada "Problemas de Lógica". São todos desse tipo, só que vêm com uma grade que facilita a resolução =]
 
*resolvendo*

Em bancas de jornais sempre tem uma revistinha da Coquetel chamada "Problemas de Lógica". São todos desse tipo, só que vêm com uma grade que facilita a resolução =]
Exato....

com grades é facílimo!!!


Esse daí devo levar uns 10 minutos... ou nem isso.
 
Eu logo vi...
Para eu conseguir resolver o problema tinha que ser mesmo facil ne?
:lol:
*yams*
 
Eu sinceramente duvido que tenha sido realmente Einstein que tenha criado ele. E também duvido que só 2% da população mundial consiga resolvê-lo, até porque, de 8 pessoas que postaram nesse tópico (contando comigo) só a Isabel não disse que conseguiu resolvê-lo.
 
Eu sinceramente duvido que tenha sido realmente Einstein que tenha criado ele. E também duvido que só 2% da população mundial consiga resolvê-lo, até porque, de 8 pessoas que postaram nesse tópico (contando comigo) só a Isabel não disse que conseguiu resolvê-lo.

Nao tenho culpa, era o que tinha lá escrito...
Se é verdade ou nao, nao sei:obiggraz:
Mas que até da umas voltitas ao cerebro, isso dá...
*yams*
 
Estou no meio de super raciocinadores, por causa do meu raciocínio lentíssimo (o mais lento que tu pode pensar, sério :D) eu só terminei em uma hora e quinze, e olha que eu fui o primeiro na minha sala (umas vinte pessoas) que resolveu. 8-O

Acredite, na época de Einstein eram só 2%, mas hoje não se aplica certo? :think:
 
Eu sinceramente duvido que tenha sido realmente Einstein que tenha criado ele. E também duvido que só 2% da população mundial consiga resolvê-lo, até porque, de 8 pessoas que postaram nesse tópico (contando comigo) só a Isabel não disse que conseguiu resolvê-lo.

Considere que a gente faz parte de uma parcela privilegiada da população também.

E outra, você lembra quando viveu Einstein? =p
 
Sim, é natural que nerds consigam fazer isso com razoável facilidade....
 
Eu logo vi...
Para eu conseguir resolver o problema tinha que ser mesmo facil ne?
:lol:
*yams*
Ainda bem que assume.

Enfim, eu não fiz o teste, mas adoro os problemas de lógica da Coquetel. No caso desse daí, nada que um lapis e um papel não resolvam!
 
Os 2% que conseguiram acertar são users da Valinor. Afinal, todo mundo conseguiu, né? Ainda bem que somos milhões de users.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo