1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terra notícias brutaliza com a foto da cobra

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 6 Set 2006.

1. Orion

Orion Jonas

Depois de engolir uma ovelha prenhe na vila de Kampung Jabor, a cerca de 200 km de Kuala Lumpur, capital da Malásia, uma cobra de seis metros de comprimento parou para descansar no meio de uma estrada local nesta terça-feira.

O réptil, que pesa cerca de 90kg, estava muito "carregado" para conseguir se mover, o que facilitou sua captura pelo Corpo de Bombeiros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Imagina meia dúzia dessas num avião.

3. Orion

Orion Jonas

sem a ovelha dentro, você quer dizer.

4. Edu

Edu Draper Inc.

Pô, tinha visto o link na Terra, mas nem cliquei pra ler a matéria. Isso tá parecendo uma bolsa de perua jogada no meio da estrada.

5. Knolex

Sim.

Se bem que esse troço com a ovelha dentro ia ser algo no mínimo grotesco de ver.

6. Orion

Orion Jonas

eu prefiro imaginar que a ovelha estivesse doente ou morrendo, porque uma cobra dessa conseguir capturar uma ovelha, esmagá-la viva e depois comê-la com a ovelha ainda respirando é no mínimo a demonstração que essa cobra dae é superior.

7. Asca

Asca Usuário

Aí essa ovelha regorjitada em uma sopa. :babar:

Agora, fala de que espécie é?

8. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Tem também a cobra que explodiu ao engolir um jacaré.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bizarro.

9. Asca

Asca Usuário

Nossa!
    Minha mãe adoraria essas bolsas. :think:

Agora, é bastante engraçado como coisas tão bizarras acontecem em nosso mundo. Principalmente na fauna.

10. elfah

elfah Usuário

Nossa! o_O
    Querem mais fotos bizarras de cobra?
    Lá vão elas.
    (vide anexos)
    Mas essas de cima são bem superiores.

Foram de uma cobra que lutava com uma cerca elétrica. Tadinah, eu adro cobras. Eu tenho várias fotos com cobras =)
    Quando eu escanear eu mando.
    Ainda vou trabalhar no instituto Butantan :roll:

Arquivos Anexados:

11. Omykron

Omykron far above

cobras constritoras matam suas presas de forma rapida.
    um humano aguentaria o abraco de uma python adulta por nao mais que 2 minutos, antes que o pescoco da pessoa quebrasse, e morresse.

eu lembro disso pq passou algo assim no "DUELO ANIMAL" do Discovery Channel. e era de madrugada.

goddammit!

12. TT1

TT1 Dilbert

Olha, eu trabalhei numa obra de gasoduto e o pessoal me mostrou umas fotos de uma cobra que engoliu um peão de obra, lá no Amazonas. O cara foi engolido inteiro enquanto tava descansando. Depois mostra o pessoal rasgando a cobra pra retirar o cadáver. É bem bizarro.

Aliás, taqui o link das fotos:

13. Asca

Asca Usuário

Página em Construção TT.

Mas até imagino como deve de ter ficado.
    Aqui na minha região tem um tal de cobrão (não é a sucuri não), é uma cobra preta que chega por volta dos 4m.
    Direto tem história de bezerros mortos e de animais de estimação.

Daqui a pouco o Panda chega com informações pra galera. :cerva:

ou não... :roll:

14. TT1

TT1 Dilbert

Aqui tá abrindo normalmente

15. Knolex

Aqui tb abriu na boa.

16. Omykron

Omykron far above

seria possivel anexar as fotos e por dentro da tag spoilers?

17. DW

DW Usuário

Verdade. Aqui tb não ta abrindo.

18. Asca

Asca Usuário

Isso tem a ver com cadastro no hpG ou algo do gênero?

19. Alanië

Alanië Usuário

Caramba!! Onde você mora, Asca?? No Pantanal??

Ah, tbm já tinha visto umas fotos de uma cobra, não lembro que espécie era, que tinha engolido um cara na divisa com o Amazonas. Será a mesma cobra, TT1?

20. Asca

Asca Usuário

Aqui na Amazônia cobra tem em todo lugar.
    O que mais se mata aqui no quintal de casa é carangueijera (aranha peluda que vale fortuna no exterior), e cobra cega.

Na beira de rio o que mais se tem é cobra de grande porte.

Compartilhar