• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra notícias brutaliza com a foto da cobra

Orion

Jonas
Depois de engolir uma ovelha prenhe na vila de Kampung Jabor, a cerca de 200 km de Kuala Lumpur, capital da Malásia, uma cobra de seis metros de comprimento parou para descansar no meio de uma estrada local nesta terça-feira.

O réptil, que pesa cerca de 90kg, estava muito "carregado" para conseguir se mover, o que facilitou sua captura pelo Corpo de Bombeiros.

392844-4309-in.jpg
 
Pô, tinha visto o link na Terra, mas nem cliquei pra ler a matéria. Isso tá parecendo uma bolsa de perua jogada no meio da estrada.
 
Sim.

Se bem que esse troço com a ovelha dentro ia ser algo no mínimo grotesco de ver.

eu prefiro imaginar que a ovelha estivesse doente ou morrendo, porque uma cobra dessa conseguir capturar uma ovelha, esmagá-la viva e depois comê-la com a ovelha ainda respirando é no mínimo a demonstração que essa cobra dae é superior.
 
Tem também a cobra que explodiu ao engolir um jacaré.

268124-0773-in.jpg


Uma cobra de quase quatro metros de comprimento engoliu um jacaré de dois metros e explodiu, depois do que parece ter sido um violento combate travado até a morte entre dois dos mais perigosos predadores de Everglades, a zona pantanosa da Flórida, nos Estados Unidos. A serpente era da espécie píton, considerada uma das maiores do mundo.

Os guardas-florestais que fotografaram os restos dos dois répteis disseram que o combate mostra a ameaça que representa para o frágil ecossistema de Everglades a crescente população destes ofídios birmaneses, uma espécie estranha à região.

As pítons, que acredita-se terem sido usadas como animais de estimação e abandonadas por seus donos, se multiplicaram nos pântanos e, por isso, os ecologistas temem que se apoderem do local, alimentando-se de espécies nativas. A recente descoberta sugere que as enormes serpentes representam um desafio até para os jacarés, os principais predadores dos Everglades.

O biólogo Skip Snow, que trabalha no parque, descreveu a cena em uma área afastada do parque nacional, onde a píton de quase quatro metros "aparentemente" devorou um jacaré inteiro. "Digo 'aparentemente', porque a cauda e as patas traseiras do jacaré morto saíam por um buraco na metade do corpo da píton morta", contou Snow, que encontrou os dois animais em 27 de setembro.

"Embora tenham sido encontrados alguns ossos de sua mandíbula, a cabeça da píton não estava no lugar", completou ele, acrescentando que "o estômago da píton envolvia a cabeça, ombros e patas dianteiras do jacaré". "Quando tiramos o jacaré da serpente, (seu corpo) estava quase intacto, à exceção por duas feridas abertas, uma no crânio por trás dos olhos e outra no ombro", disse o biólogo, que não sabe como a serpente arrebentou e morreu.

Em 2003, diante do olhar atônito dos turistas, uma píton travou um violento combate com um jacaré, que a deixou escapar. Em 2004, aconteceu outra luta parecida.

Os funcionários do parque capturaram dezenas de pítons birmanesas nos Everglades em anos anteriores e treinam um cão da raça Beagle, apelidado de "Pete Píton", para rastreá-las.
Bizarro.
 
Nossa!
Minha mãe adoraria essas bolsas. :think:

Agora, é bastante engraçado como coisas tão bizarras acontecem em nosso mundo. Principalmente na fauna.
 
Nossa! o_O
Querem mais fotos bizarras de cobra?
Lá vão elas.
(vide anexos)
Mas essas de cima são bem superiores.

Foram de uma cobra que lutava com uma cerca elétrica. Tadinah, eu adro cobras. Eu tenho várias fotos com cobras =)
Quando eu escanear eu mando.
Ainda vou trabalhar no instituto Butantan :roll:
 

Anexos

  • Anacondathemouth1.jpg
    Anacondathemouth1.jpg
    205,6 KB · Visualizações: 1.048
  • Anacondafrmwest1.jpg
    Anacondafrmwest1.jpg
    164,5 KB · Visualizações: 911
eu prefiro imaginar que a ovelha estivesse doente ou morrendo, porque uma cobra dessa conseguir capturar uma ovelha, esmagá-la viva e depois comê-la com a ovelha ainda respirando é no mínimo a demonstração que essa cobra dae é superior.
cobras constritoras matam suas presas de forma rapida.
um humano aguentaria o abraco de uma python adulta por nao mais que 2 minutos, antes que o pescoco da pessoa quebrasse, e morresse.

eu lembro disso pq passou algo assim no "DUELO ANIMAL" do Discovery Channel. e era de madrugada.

Nossa! o_O
Querem mais fotos bizarras de cobra?
Lá vão elas.
(vide anexos)
Mas essas de cima são bem superiores.

Foram de uma cobra que lutava com uma cerca elétrica. Tadinah, eu adro cobras. Eu tenho várias fotos com cobras =)
Quando eu escanear eu mando.
Ainda vou trabalhar no instituto Butantan :roll:

goddammit!
 
Olha, eu trabalhei numa obra de gasoduto e o pessoal me mostrou umas fotos de uma cobra que engoliu um peão de obra, lá no Amazonas. O cara foi engolido inteiro enquanto tava descansando. Depois mostra o pessoal rasgando a cobra pra retirar o cadáver. É bem bizarro.

Aliás, taqui o link das fotos: http://www.alldie.hpg.ig.com.br/a_cobra_gulosa.htm
 
Página em Construção TT.

Mas até imagino como deve de ter ficado.
Aqui na minha região tem um tal de cobrão (não é a sucuri não), é uma cobra preta que chega por volta dos 4m.
Direto tem história de bezerros mortos e de animais de estimação.

Daqui a pouco o Panda chega com informações pra galera. :cerva:


ou não... :roll:
 
Página em Construção TT.

Mas até imagino como deve de ter ficado.
Aqui na minha região tem um tal de cobrão (não é a sucuri não), é uma cobra preta que chega por volta dos 4m.
Direto tem história de bezerros mortos e de animais de estimação.

Daqui a pouco o Panda chega com informações pra galera. :cerva:


ou não... :roll:
Caramba!! Onde você mora, Asca?? No Pantanal??

Ah, tbm já tinha visto umas fotos de uma cobra, não lembro que espécie era, que tinha engolido um cara na divisa com o Amazonas. Será a mesma cobra, TT1?
 
Aqui na Amazônia cobra tem em todo lugar.
O que mais se mata aqui no quintal de casa é carangueijera (aranha peluda que vale fortuna no exterior), e cobra cega.

Na beira de rio o que mais se tem é cobra de grande porte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo