1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terra-Média em imagens no deviantArt

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Oakenshield, 7 Dez 2010.

1. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Para que conheçe o site deviantArt, segue um link com uma coleção de imagens de usuários contando a sua maneira a história da Terra-Média em ordem cronológica ^^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vale a pena conferir :)

• Gostei! Gostei! x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

É uma história contada por imagens, que bonito!

Valeu pela dica Oakenshield

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Uma imagem mais bonita que a outra! Fantástico!!!

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

As imagens são muito bem feitas.

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Sempre em minhas pesquisas aparece algo da Devian. Uso numa comu uma imagem que peguei do site e até solicitei o uso( o cara não respondeu até hoje, mas tá valendo...:roll:) Além da Tolkien, ainda tem uma porção de temas e estilos diferentes.
    Um ótimo site!
    :joinha:

6. Hasgath

Hasgath Usuário

Realmente, um ótimo site, parabéns.

7. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Pe;o desculpas por ter postado no local errado.. ^^"

8. lisseminte

lisseminte Nox!

Dei uma olhada rápida nas imagens. Gostei das cores, algumas artes acho que já conhecia, tenho conta lá (e alguns desenhos meus expostos). Gosto muito do Deviantart, pode-se encontrar pessoas que tem os desenhos como hobbie ou profissionais de variados estilos.

9. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Estes desenhos são lindos de mais! muito bom!

10. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Muito LINDO.Imagina só o trabalho de reunir todas essas imagens em uma ordem que passe a ideia de continuidade cronológica?A dificuldade engrandece o trabalho, não ha duvida

11. Indu

Indu MANDALORIAN

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Achei muito boas as imagens do Jian Guo. Aqui mais algumas relacionadas à Terra-Média:

Birthday Party of Baggins

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Rest in Gildor's Forest

Deep Into Moria

Welcome from Lothlorien

Palace of King Theoden

Todas lindas imagens!
    Mais em:

Arquivos Anexados:

Última edição: 16 Set 2012
    • Ótimo Ótimo x 3
  13. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Imagens fantásticas essas.Seria ótimo vê-las em forma de vitrais,pois parece que foram concebidas com este conceito

14. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

que tópico, meus amigos. que tópico.

15. Ainurian

Ainurian Visitante

Imagem que encontrei pelas internets da vida, mas não achei créditos, nada.

Sei que eu queria ter o talento com lápis de cor que esse desenhista tem.

Compartilhar