1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terceiro título da revista dos Novos Titãs revelado

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por MaDZ, 28 Mai 2004.

  1. MaDZ

    MaDZ Usuário

    O título será Birds of Prey,
    Abaixo vai o texto de introdução da revista feita pelo Fabiano Denardin, Editor DC Comics da Panini:

    Um dos lançamentos mais aguardados do ano no mercado de quadrinhos – o título Novos Titãs –tem todos os indícios de ser o próximo sucesso a estrear nas bancas em 2004. O primeiro sinal é a série-título da revista, um dos supergrupos mais conhecidos do Universo DC e que foi completamente reformulado depois da minissérie Dia de Formatura. A série foi relançada a partir da primeira edição nos Estados Unidos, figurando sempre na lista das mais vendidas por lá.

    Os Novos Titãs foram extremamente bem-sucedidos nos anos 80, chegando a fazer frente aos X-Men de John Byrne e Chris Claremont em termos de popularidade. A equipe – formada por jovens heróis – teve título próprio no Brasil durante mais de dez anos, provando sua vocação para o sucesso.

    Em nova roupagem, o grupo agora retoma a missão de ser formado pela próxima geração de heróis da DC Comics – Robin, Superboy, Impulso e Moça-Maravilha, sendo treinados por Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano. A edição de estréia da série nos EUA foi um sucesso absoluto, tendo esgotado quatro tiragens. As aventuras escritas por Geoff Johns (Flash, SJA) e com arte de Mike McKone e Marlo Alquiza são garantia de pura diversão!

    Mantendo a tradição de revistas com mix variado de personagens, já consagrada por aqui, outro grupo de sucesso junta-se ao título: os Renegados. Capitaneados originalmente pelo Homem-Morcego, a equipe foi recriada e conta com o sucessor do Batman em suas fileiras: Asa Noturna, juntamente com Arsenal, Jade, Metamorfo e com as novatas Índigo, Grace e Tormenta – filha do Raio Negro. Com histórias escritas por Judd Winick (Lanterna Verde) e arte de Tom Raney (Thor) e Criss Cross (Captain Marvel), esta turma tem a missão de continuar o trabalho que já faziam antigamente, quando eles eram os Titãs, mas com muito mais experiência e ousadia.

    Revelando um dos maiores mistérios do ano, a equipe que completa a revista é... Aves de Rapina, uma das séries mais emocionantes e divertidas dos últimos tempos. Coordenadas por Bárbara Gordon – a Oráculo –, Canário Negro e Caçadora ajudam a patrulhar as ruas de Gotham City. A série é magistralmente ilustrada pelos brasileiros Ed Benes (Supergirl – Os Últimos Dias) e Alex Lei e escrita por Gail Simone (Deadpool).

    Com este lançamento, serão quatro títulos mensais da DC Comics nas bancas do Brasil, além de um trimestral – DC Especial, um bimestral – Smallville, e várias minisséries. Extraordinariamente em Novos Titãs 1, a ser lançada em julho, a revista terá cem páginas e contará apenas com as aventuras dos Novos Titãs, dos Renegados e ainda com uma história do especial Teen Titans/Outsiders Secret Files, que conta com arte do brasileiro Ivan Reis. Aves de Rapina estréia em Novos Titãs 2, quando a revista passa a ter 76 páginas e o preço de capa de R$ 4,90.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elendil Voronda

    Elendil Voronda Usuário

    Ohh, até que o mix desta revista ficou bem legal.... De uma forma ou de outra, tem algum companheiro do batman no meio hehehhee


    E não sabia que tinha o Geof Johns no roteiro dos titãs.. agora fiquei interessado! :mrgreen:
     
  3. MaDZ

    MaDZ Usuário

    É quase um segundo Bat-titulo
     
  4. E tava merecendo, tem tanto spin-off do Morcegão...
     
  5. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    *Ash levanta um placa com os dizeres:*
    EU JÁ SABIA!!! :mrgreen:

    Ta loucão?? :eek:
    Não é pq tem o Robin nos Titãs e o Asa no Renegados que faz da revista quase um bat-título.
    Apesar de ambas terem personagens ligados ao Morcego, a ligação entre esses títulos e Batman acaba por aí. Ao contrário de BoP, que é a única realmente ligada ao Morcego.

    Por sinal... pqp! Aves de Rapina?! Ficou muito feio! :?
    Deviam ter deixado como BoP mesmo. :disgusti:
     
  6. Com certeza BoP fica melhor do que a tradução, mas fazer o que... :disgusti: :roll: :disgusti:
     

Compartilhar