• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terceiro título da revista dos Novos Titãs revelado

MaDZ

Usuário
O título será Birds of Prey,
Abaixo vai o texto de introdução da revista feita pelo Fabiano Denardin, Editor DC Comics da Panini:

Um dos lançamentos mais aguardados do ano no mercado de quadrinhos – o título Novos Titãs –tem todos os indícios de ser o próximo sucesso a estrear nas bancas em 2004. O primeiro sinal é a série-título da revista, um dos supergrupos mais conhecidos do Universo DC e que foi completamente reformulado depois da minissérie Dia de Formatura. A série foi relançada a partir da primeira edição nos Estados Unidos, figurando sempre na lista das mais vendidas por lá.

Os Novos Titãs foram extremamente bem-sucedidos nos anos 80, chegando a fazer frente aos X-Men de John Byrne e Chris Claremont em termos de popularidade. A equipe – formada por jovens heróis – teve título próprio no Brasil durante mais de dez anos, provando sua vocação para o sucesso.

Em nova roupagem, o grupo agora retoma a missão de ser formado pela próxima geração de heróis da DC Comics – Robin, Superboy, Impulso e Moça-Maravilha, sendo treinados por Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano. A edição de estréia da série nos EUA foi um sucesso absoluto, tendo esgotado quatro tiragens. As aventuras escritas por Geoff Johns (Flash, SJA) e com arte de Mike McKone e Marlo Alquiza são garantia de pura diversão!

Mantendo a tradição de revistas com mix variado de personagens, já consagrada por aqui, outro grupo de sucesso junta-se ao título: os Renegados. Capitaneados originalmente pelo Homem-Morcego, a equipe foi recriada e conta com o sucessor do Batman em suas fileiras: Asa Noturna, juntamente com Arsenal, Jade, Metamorfo e com as novatas Índigo, Grace e Tormenta – filha do Raio Negro. Com histórias escritas por Judd Winick (Lanterna Verde) e arte de Tom Raney (Thor) e Criss Cross (Captain Marvel), esta turma tem a missão de continuar o trabalho que já faziam antigamente, quando eles eram os Titãs, mas com muito mais experiência e ousadia.

Revelando um dos maiores mistérios do ano, a equipe que completa a revista é... Aves de Rapina, uma das séries mais emocionantes e divertidas dos últimos tempos. Coordenadas por Bárbara Gordon – a Oráculo –, Canário Negro e Caçadora ajudam a patrulhar as ruas de Gotham City. A série é magistralmente ilustrada pelos brasileiros Ed Benes (Supergirl – Os Últimos Dias) e Alex Lei e escrita por Gail Simone (Deadpool).

Com este lançamento, serão quatro títulos mensais da DC Comics nas bancas do Brasil, além de um trimestral – DC Especial, um bimestral – Smallville, e várias minisséries. Extraordinariamente em Novos Titãs 1, a ser lançada em julho, a revista terá cem páginas e contará apenas com as aventuras dos Novos Titãs, dos Renegados e ainda com uma história do especial Teen Titans/Outsiders Secret Files, que conta com arte do brasileiro Ivan Reis. Aves de Rapina estréia em Novos Titãs 2, quando a revista passa a ter 76 páginas e o preço de capa de R$ 4,90.

PaniniComics
 
Ohh, até que o mix desta revista ficou bem legal.... De uma forma ou de outra, tem algum companheiro do batman no meio hehehhee


E não sabia que tinha o Geof Johns no roteiro dos titãs.. agora fiquei interessado! :mrgreen:
 
*Ash levanta um placa com os dizeres:*
EU JÁ SABIA!!! :mrgreen:

MaDZ disse:
É quase um segundo Bat-titulo
Ta loucão?? :eek:
Não é pq tem o Robin nos Titãs e o Asa no Renegados que faz da revista quase um bat-título.
Apesar de ambas terem personagens ligados ao Morcego, a ligação entre esses títulos e Batman acaba por aí. Ao contrário de BoP, que é a única realmente ligada ao Morcego.

Por sinal... pqp! Aves de Rapina?! Ficou muito feio! :?
Deviam ter deixado como BoP mesmo. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo