1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tequila Vermelha (Rick Riordan)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 26 Mar 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Rick Riordan é mundialmente conhecido como o autor da série juvenil Percy Jackson e os Olimpianos. Agora chega ao Brasil a tradução de seu primeiro livro voltado para o público adulto, Tequila Vermelha, apresentando ao público a personagem Tres Navarre, que lá fora aparece em uma série que já conta com seis títulos. E esta foi minha primeira oportunidade de conferir o trabalho do escritor, o que resultou em um saldo bastante positivo.

    Lembra dos filmes de antigamente da Sessão da Tarde? Aquela dose certa entre o divertido e a ação, sem necessariamente ser idiota? Tequila Vermelha segue esse caminho. O ritmo da narrativa é ágil, e a história se divide em capítulos curtos que vão sendo devorados sem que o leitor sequer perceba que o tempo está passando, tamanha a diversão que o livro oferece.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Rahmati

    Rahmati Grub grub grub uáááááá

    Alguém aqui já leu esse livro? Sabe dizer se vale os papéis gastos nele?
     
  3. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    ué, a resenha ñ foi feita por alguém daqui q leu o livro? ¬¬
     
  4. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

  5. Anica

    Anica Usuário

    uia, muito barato. eu aproveitaria, é o tipo de situação boa para comprar, já q é assumidamente só para diversão - aí não fica peso na consciência nem nada. :timido:
     

Compartilhar