• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

E poderiam estar comentando a bela vitória do Murray no seu retorno as quadras. Foi o segundo jogo mais longo do torneio. Uma vitória histórica.
Infelizmente as horas acumuladas nos dois primeiros jogos com 5 sets bem desgastantes pesaram muito pra ele. Ainda assim lutou muito pra não entregar fácil a derrota.
 
Djoko pode ter seus momentos fora da quadra, mas lá dentro ele joga demais! Impressionante como se mantém no auge por tantos anos. Djoko, Federer e Nadal são jogadores históricos.
 

Mais um título do Djoko! Já são 10 títulos de Australian Open e 22 Grand Slams! Acabou de igualar a marca do Nadal. Jogador incrível mesmo dentro das quadras.
 
Assisti já íntegra:)

Fiquei contente de ver também como o Tsitsipas tá perdendo aquela prepotência chata e controlando bem melhor a frustração em quadra. Tem tudo pra ser número um do mundo um dia se continuar assim
 
Djoko levou essa, continua fazendo história, mas não apagou tão fácil o vexame do ano passado. Só não é líder absoluto em slam´s justamente por isso.
 

Bia Haddad Maia está na semifinal do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Nesta sexta-feira, a brasileira venceu a cazaque Elena Rybakina, atual número 10 do ranking da WTA, de virada por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-3 e 6-2.

Essa foi a sexta vitória seguida de Bia contra uma tenista do Top 10 do ranking.

A brasileira irá enfrentar na semifinal, sua primeira da temporada, a suíça Belinda Bencic. O jogo acontece neste sábado, por volta das 11h (Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

Com o resultado, mesmo que perca na semifinal, Bia Haddad Maia aparecerá na segunda-feira como a 12ª melhor tenista do mundo na lista da WTA, o melhor ranking de sua carreira.
 

Djokovic liberado para jogar o Grand Slam dos EUA. De certo teremos algumas manifestações na torcida.

Para o espetáculo é bom, já que é um grande jogador, mas esta história de não ter tomado a vacina irá render ainda muito.
 
É, Roland Garros chega sem Nadal, o que é uma pena. nem consigo imaginar quando algum outro tenista chegará perto do recorde de títulos dele no torneio.

ja que comecei falando do Nadal, vou comentar a chave masculina primeiro...
Teremos Djokovic que, independente dos problemas extra quadra, é uma baita tenista e da gosto de ver jogar quando está no seu melhor, teremos Carlos Alcarás, que ja está claro que veio pra disputar ou ser numero um do mundo por um bom tempo, entre outros que sempre dão um belo jogo de assistir :)

No lado Brasileiro, temos um estreante, Thiago Seyboth Wild, que venceu as qualificatórias. Além de Tiago Monteiro, que está classificado direto pra chave principal. Também poderemos ter Felipe Meligeni Alves, que está jogando sua partida final de qualificatória agora e acabou de ganhar o primeiro set por 6-2. Edit: Infelizmente não deu pro Felipe Meligeni Alves, perdeu de virada :( Vamos ver até onde vão os brazucas este ano.

No feminino, creio que as principais tenistas da atualidade estarão presentes: Swiatek, Sabalenka, Sakkari, Gouf, Pegula, Rybakina, Krejcikova, a Bia haddad, que tem se mantido ali no top 15 e creio que possa chegar ainda mais longe, e outras. Além da Leylah Fernandez, que não é tão ranqueada, mas é minha teinista favorita :mrgreen:

No lado brasileiro, este ano apenas a Bia de brazuca. É uma pena, mas...

Nas duplas o google não ta me mostrando as chaves, então não sei nada :D

Independente de pra quem torçamos, tem tudo pra ser mais um torneio empolgante!
 
Última edição:
Essa é uma edição pra vermos se Alcaraz vem pra se consolidar de vez como n° 1 do mundo, já que ano passado venceu o aberto dos EUA, mas não esteve fisicamente bem pra jogar o da Austrália.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo