1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Templates

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Felagund, 23 Nov 2004.

1. Felagund

Felagund Well-Known Member

alguem aqui sabe faze?
    quem soube me manda MP eu preciso de um

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Template do que, guri? :o?:
    Site, anúncio, capa de CD, jornal...

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Acho que é pra fórum ou pra blog, tenho quase certeza....

4. Omykron

Omykron far above

e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..

minha pequena lontra amestrada. Template do que!? Template de site tosko até eu sei fazer (claro, angulos retosou de 45° são a minha especialidade :obiggraz: )

tu que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? blog ou oq?

5. Gildor

Gildor Usuário

Tem um site que geralmente funciona pra dúvidas assim.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:)

6. Felagund

É template pra forum mesmo, phpbb

7. Omykron

Omykron far above

www.phpbb.com
    lá tem

8. Felagund

Mas os templates de la podem se usados nos Foruns gratuitos?

9. Omykron

Omykron far above

se forem phpbb, sim

10. Felagund

É sim, mas agora só falta eu sabe como fasso pra passa esse template que eu peguei pro forum...

11. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

geralmente essas coisas vem com um README.. daí vc vai e obedece o arquivo, lendo ele.. e daí ele ensina vc a instalar..

12. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

RTFM! :aham:
    lá vem ele perguntar de novo...

13. Balbo

Balbo Usuário

14. Mith

Mith This server is too busy!

Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor? :|
    Como implicam com o Fela...credo.

15. Balbo

Balbo Usuário

É. Só porque ele faz muitas perguntas, sendo que cerca de 70% são desnecessárias, não é motivo pra pegarem no pé dele.

Certo?

16. Felagund

:lol: :lol: :lol:
    Essa foi boa, até parece que vc le todas as minhas menssagens pra deduzi que "70%" ssão perguntas desnecessarias, e se vc fosse na area tolkien veria que eu ñ fasso muita pergunta :)

17. Omykron

Omykron far above

na alta fela... :shhh: vc só se complica

Compartilhar