Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
-Felagund- disse:alguem aqui sabe faze?
quem soube me manda MP eu preciso de um
www.phpbb.com-Felagund- disse:É template pra forum mesmo, phpbb
se forem phpbb, sim-Felagund- disse:Mas os templates de la podem se usados nos Foruns gratuitos?
Omykron disse:e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..
Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor?Úvatar disse:RTFM!![]()
lá vem ele perguntar de novo...
Mith disse:Omykron disse:e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor?Úvatar disse:RTFM!![]()
lá vem ele perguntar de novo...![]()
Como implicam com o Fela...credo.
Balbo Bolseiro disse:Mith disse:Omykron disse:e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor?Úvatar disse:RTFM!![]()
lá vem ele perguntar de novo...![]()
Como implicam com o Fela...credo.
É. Só porque ele faz muitas perguntas, sendo que cerca de 70% são desnecessárias, não é motivo pra pegarem no pé dele.
Certo?
na alta fela...-Felagund- disse:![]()
![]()
![]()
Essa foi boa, até parece que vc le todas as minhas menssagens pra deduzi que "70%" ssão perguntas desnecessarias, e se vc fosse na area tolkien veria que eu ñ fasso muita pergunta![]()