• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Templates

e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..

minha pequena lontra amestrada. Template do que!? Template de site tosko até eu sei fazer (claro, angulos retosou de 45° são a minha especialidade :obiggraz: )

tu que phpbb? blog ou oq?
 
geralmente essas coisas vem com um README.. daí vc vai e obedece o arquivo, lendo ele.. e daí ele ensina vc a instalar..
 
Omykron disse:
e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..
Úvatar disse:
RTFM! :aham:
lá vem ele perguntar de novo...
Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor? :|
Como implicam com o Fela...credo.
 
Mith disse:
Omykron disse:
e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..
Úvatar disse:
RTFM! :aham:
lá vem ele perguntar de novo...
Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor? :|
Como implicam com o Fela...credo.

É. Só porque ele faz muitas perguntas, sendo que cerca de 70% são desnecessárias, não é motivo pra pegarem no pé dele.

Certo?
 
Balbo Bolseiro disse:
Mith disse:
Omykron disse:
e pensei que aqui estava salvo dele...well fo..
Úvatar disse:
RTFM! :aham:
lá vem ele perguntar de novo...
Não seria melhor vocês postarem essas opiniões toxkas na cara ao invés de ficar colocando letra menor? :|
Como implicam com o Fela...credo.

É. Só porque ele faz muitas perguntas, sendo que cerca de 70% são desnecessárias, não é motivo pra pegarem no pé dele.

Certo?
:lol: :lol: :lol:
Essa foi boa, até parece que vc le todas as minhas menssagens pra deduzi que "70%" ssão perguntas desnecessarias, e se vc fosse na area tolkien veria que eu ñ fasso muita pergunta :)
 
-Felagund- disse:
:lol: :lol: :lol:
Essa foi boa, até parece que vc le todas as minhas menssagens pra deduzi que "70%" ssão perguntas desnecessarias, e se vc fosse na area tolkien veria que eu ñ fasso muita pergunta :)
na alta fela... :shhh: vc só se complica
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo