1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tema para computador Tolkien-based!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Roy Batty, 20 Mai 2009.

1. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Não sei se vcs alguma vez já pensaram em deixar o computador com a cara da Terra-média! =)

Não só usando Wallpapers relacionado às obras de Tolkien, mas literalmente transformar a skin das pastas e do browser de navegação!

Eu instalei um tema baseado em Gondor que é realmente muito bonito!

Quem tiver interesse, pode baixar o arquivo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    O arquivo tem menos de 2 mb, portanto, não pesa no PC. :cool:

Não sei se o tópico está na seção adequada, mas devido ao fato que nem todos os usuários acessam a seção de tecnologia, talvez aqui seja a área certa! Até pq acho que é algo que pode interessar a todos os fãs!

Deem uma olhada como ficou aqui no meu computador:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• tema.jpg
      tema.jpg
      Tamanho do arquivo:
      408,6 KB
      Visualizações:
      259
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

O tema até é legal, me lembra os menus do Age of Empires. Só que eu não consigo usar um tema que não seja o do Windows Vista, já me viciei nesse visual do Aero :(

3. Jeff

Jeff Usuário

Muito legal o tema...mas não teria um baseado nos elfos??? :D

4. gostei muito legal mas não teria baseados em Moria ou algo do tipo?

5. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Realmente lindo o tema, vou ver como fica aqui... =)

EDIT: Uau! Agora eu só preciso de um wallpaper 'bacana'! É tudo esse templante, lindão.
    Pode ser que eu enjoe com o tempo, mas por agora, adorei.
    Se tiver um elfico então... 8-O

EDIT²:
    Ficou muito bom :yep:

Arquivos Anexados:

• 20.5.2009.jpg
      20.5.2009.jpg
      Tamanho do arquivo:
      139,7 KB
      Visualizações:
      192
    Última edição: 20 Mai 2009
  6. Indu

Indu MANDALORIAN

Cara muito fodão!
    Curti pakas!

7. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Baixei mas não consegui instalar só vi a imagem de fundo dos cavaleiros na ponte muito bonita a imagem.

8. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tem um outro baseado no anel exclusivamente... mas tem q baixar um probrama no caso de quem tem o XP existe um crackável (obvio q essas cosias lindinhas nunca são assim, dadas), pra quem tem o vista parece q baixa normal o programa e vários desses temas... tem de SdA, HP, animes e tudo mais.... tenho em casa os nomes e páginas... a noite se conseguir edito aqui e posto se encontrar qquer tipo de informação gratuita e não ilegal >.<

9. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Muuuuito massa o tema! Eu até instalaria, mas...

Eu também adoro o Aero! E ainda por cima uso o computador compartilhado com minha esposa... Imagina eu instalar isso! Ela ia se perder toda... Não que ela seja perdida, mas é que pode ser um impacto realmente grande!

Ah... Que gracinha o avatar da Gra no menu iniciar do Windows... Hahahahaha

10. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

O Aero é bacana, mas enjoei...

Deve ter por aí...nada como uma boa "fuçada" pelos cantos da net não resolva...:mrgreen:

O seu ficou lindão! :beer:

Acho que só dá pra instalar no XP. O meu é SP3...

Eu tinha tentado instalar esse mesmo tema no XP SP2 e tinha dado problema..

11. Tuor

Tuor Usuário

Não gostei do 'iniciar' com fonte pequena, e da forma com que os programas abertos aparecem na barra de ferramentas, mas no geral é maneiro, principalmente a barra do topo. Quando eu enjoar do meu tema do Windows 7, coloco esse.

Compartilhar