• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema para computador Tolkien-based!

Roy Batty

"Inconsertável"
Não sei se vcs alguma vez já pensaram em deixar o computador com a cara da Terra-média! =)

Não só usando Wallpapers relacionado às obras de Tolkien, mas literalmente transformar a skin das pastas e do browser de navegação!

Eu instalei um tema baseado em Gondor que é realmente muito bonito!

Quem tiver interesse, pode baixar o arquivo aqui! O arquivo tem menos de 2 mb, portanto, não pesa no PC. :cool:

Não sei se o tópico está na seção adequada, mas devido ao fato que nem todos os usuários acessam a seção de tecnologia, talvez aqui seja a área certa! Até pq acho que é algo que pode interessar a todos os fãs!

Deem uma olhada como ficou aqui no meu computador:

attachment.php
 

Anexos

  • tema.jpg
    tema.jpg
    408,6 KB · Visualizações: 259
O tema até é legal, me lembra os menus do Age of Empires. Só que eu não consigo usar um tema que não seja o do Windows Vista, já me viciei nesse visual do Aero :(
 
Realmente lindo o tema, vou ver como fica aqui... =)

EDIT: Uau! Agora eu só preciso de um wallpaper 'bacana'! É tudo esse templante, lindão.
Pode ser que eu enjoe com o tempo, mas por agora, adorei.
Se tiver um elfico então... 8-O

EDIT²:
attachment.php
Ficou muito bom :yep:
 

Anexos

  • 20.5.2009.jpg
    20.5.2009.jpg
    139,7 KB · Visualizações: 192
Última edição:
Baixei mas não consegui instalar só vi a imagem de fundo dos cavaleiros na ponte muito bonita a imagem.
 
Tem um outro baseado no anel exclusivamente... mas tem q baixar um probrama no caso de quem tem o XP existe um crackável (obvio q essas cosias lindinhas nunca são assim, dadas), pra quem tem o vista parece q baixa normal o programa e vários desses temas... tem de SdA, HP, animes e tudo mais.... tenho em casa os nomes e páginas... a noite se conseguir edito aqui e posto se encontrar qquer tipo de informação gratuita e não ilegal >.<
 
Muuuuito massa o tema! Eu até instalaria, mas...


O tema até é legal, me lembra os menus do Age of Empires. Só que eu não consigo usar um tema que não seja o do Windows Vista, já me viciei nesse visual do Aero :(

Eu também adoro o Aero! E ainda por cima uso o computador compartilhado com minha esposa... Imagina eu instalar isso! Ela ia se perder toda... Não que ela seja perdida, mas é que pode ser um impacto realmente grande!

Realmente lindo o tema, vou ver como fica aqui... =)

EDIT: Uau! Agora eu só preciso de um wallpaper 'bacana'! É tudo esse templante, lindão.
Pode ser que eu enjoe com o tempo, mas por agora, adorei.
Se tiver um elfico então... 8-O

EDIT²:
attachment.php
Ficou muito bom :yep:

Ah... Que gracinha o avatar da Gra no menu iniciar do Windows... Hahahahaha
 
O tema até é legal, me lembra os menus do Age of Empires. Só que eu não consigo usar um tema que não seja o do Windows Vista, já me viciei nesse visual do Aero :(
O Aero é bacana, mas enjoei...

Muito legal o tema...mas não teria um baseado nos elfos??? :D

gostei muito legal mas não teria baseados em Moria ou algo do tipo?
Deve ter por aí...nada como uma boa "fuçada" pelos cantos da net não resolva...:mrgreen:

Realmente lindo o tema, vou ver como fica aqui... =)

EDIT: Uau! Agora eu só preciso de um wallpaper 'bacana'! É tudo esse templante, lindão.
Pode ser que eu enjoe com o tempo, mas por agora, adorei.
Se tiver um elfico então... 8-O
O seu ficou lindão! :beer:

Baixei mas não consegui instalar só vi a imagem de fundo dos cavaleiros na ponte muito bonita a imagem.
Acho que só dá pra instalar no XP. O meu é SP3...

Eu tinha tentado instalar esse mesmo tema no XP SP2 e tinha dado problema..
 
Não gostei do 'iniciar' com fonte pequena, e da forma com que os programas abertos aparecem na barra de ferramentas, mas no geral é maneiro, principalmente a barra do topo. Quando eu enjoar do meu tema do Windows 7, coloco esse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo