• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema do SdA pro Windows XP...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
quote:
quote:
Antes tarde do que nunca. Já tinha instalado, deu certinho! Obrigado pela dica. Se não fosse por esse tópico eu nunca ia ficar sabendo que existia algo assim!




Disponha,eu só demorei esse tempo pra fazer um suspense....bom,mas ainda quero o banner,hehe,se alguém puder fazer pra mim agredeço muito,é pra um site que acredito que muitos aki vão apreciar,mas isso já é coutra história....


"Onde não há crencá não há blasfêmia"

ae mmal ae jedan! desculpa akela hora eu tava puto,pq achei muito doido o tema....
tipo se quiser eu faco seu banner.. eh soh falar como vc quer.. coloca no topico da Comunidade Valinor, que ta escrito Sociedade Dos Banners..
falow

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:
EU QUERO O WINDOWS XP!!!!!!!!!!!!!!!
Foda, uma vez eu ia botar e o cara disse pra esperar pois tinha muito bug... Se arrependimento matasse...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604

e tem mesmo, se vc for por qq driver novo, paciencia fi....... mta paciencia......
espera u XPse


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:vaum a ***** todos vcs
Vai tu a mer.da, eu mandei o Jedan pq ele tava fazendo ** doce, mas agora ele se redmiu!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:

porque nao vamos todos juntos a merda?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Sei não. É meio longe...
 
quote:Sei não. É meio longe...


Huhauahauhauahuahauhauhuha ia ser da hora se fossemos todos juntos a merda!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:

Vai tu a mer.da, eu mandei o Jedan pq ele tava fazendo ** doce, mas agora ele se redmiu!



blow me fag,hehe


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
vaum a ***** todos vcs

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo


hehe. Agência de viagens PQPTur! Pacotes promocionais para os Valinórelië visitarem a ****! Não percam!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo