• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema do SdA pro Windows XP...

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
quote:
Ahh vai a mer.da entaum!


Nossa,quanta delicadeza,eu até ia postar agora,mas depois dessa....afff


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
ah.. dexa de ser prego
eu faco um banner proce.................................

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:
Bom,eu passo pra quem me ensinar a destravar um programa aki.É o Network cable e speedy V.1.0.5


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
ja tentou entrar no site da uol ?



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
AI VAI A MER.DA JEDAN!!!!!!!!
heheheheheh

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB



posso falar com vc um instantinho?????
 
quote:
MAS se clicar na figura e botar propiedades, ele diz outro site!
dá uma olhada!



Eu sei, mas aquilo é um outro fórum. E lá só está a captura da imagem. Bem se alguém souber de outro local, fala aí!
 
Ae galera,parem de procurar,vou postar agora...Deixa eufazer um post melhor,com toda explicação,enquanto isso aguardem um instante.


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
tem para win98?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
tem para win98?



Não,eles são exclusivos do win XP e só podem ser usados com o auxlio do Style XP...

Divirtam-se galera,pow,ahora todos vão ter o pc que nem o meu,snif snif,hehe...........


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
http://www.themexp.org/view_info.php?id=2095 ---> Tema
http://www.themexp.org/view_info.php?id=2454 ---> Wallpaper
http://www.tgtsoft.com/Download.html ----> Esse é o Style XP,o programa que vcs vão usar pro botar o Tema,bom,façam downloadde tudo,qualquer duvida postem aki que vou procurar responder...t+




"Onde não há crencá não há blasfêmia"

aonde tem tema de win98? se sabe?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Antes tarde do que nunca. Já tinha instalado, deu certinho! Obrigado pela dica. Se não fosse por esse tópico eu nunca ia ficar sabendo que existia algo assim!
 
quote:
aonde tem tema de win98? se sabe?



Não,infelizmente não sei.mas tente pegar um programa chamado WindowsBlind....e procure no Google por "themes,lotr".Ok?


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Antes tarde do que nunca. Já tinha instalado, deu certinho! Obrigado pela dica. Se não fosse por esse tópico eu nunca ia ficar sabendo que existia algo assim!




Disponha,eu só demorei esse tempo pra fazer um suspense....bom,mas ainda quero o banner,hehe,se alguém puder fazer pra mim agredeço muito,é pra um site que acredito que muitos aki vão apreciar,mas isso já é coutra história....


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Antes tarde do que nunca. Já tinha instalado, deu certinho! Obrigado pela dica. Se não fosse por esse tópico eu nunca ia ficar sabendo que existia algo assim!




Disponha,eu só demorei esse tempo pra fazer um suspense....bom,mas ainda quero o banner,hehe,se alguém puder fazer pra mim agredeço muito,é pra um site que acredito que muitos aki vão apreciar,mas isso já é coutra história....


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Disponha,eu só demorei esse tempo pra fazer um suspense....bom,mas ainda quero o banner,hehe,se alguém puder fazer pra mim agredeço muito,é pra um site que acredito que muitos aki vão apreciar,mas isso já é coutra história....

"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Fala aí, se eu puder ajudar...
 
EU QUERO O WINDOWS XP!!!!!!!!!!!!!!!
Foda, uma vez eu ia botar e o cara disse pra esperar pois tinha muito bug... Se arrependimento matasse...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo