• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teletubbies

Cada coisa que eles inventam e falam que é para educar uma criança.........
imagine se uma criancinha leva a serio que naum precisa tomar agua...........ai f*deu..........
 
Eu acho Teletubbies um programa melhor do que muitos outros que passam por aí... Tá certo que deixa as crianças um pouco retardadas, como alguém aí já disse, mas pelo menos não ensina coisa feia... :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu odeio teletubbies... o pior é que minha irmã tem 9 meses e vê isso 20 vezes por dia... ela se amrra muito, para o tédio de todas as outras pessoas da casa...

Beijinhos chocolate!
 
Tele tubbies é assim: tudo o que passa eles falam de novo de nov de novo e repete, ou seja, se vc vê um episódio é como se tivesse vendo esse episódio 2 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei se é ou não educativo ( minha prima aprendeu a contar até 4 com o telletubies e até 10 com o mundo da imaginação) mas´pode servir de terapia de choque!!!
Vc põe alguém pra assistir telletubies 24 hs por dia e vai chegar uma hora que de tanto ouvir de novo de novo! não vai mais lhe restar sanidade mental nenhuma!
 
nossa .. eu sei q eu era menor .. huahauhau naum faiz tanto tempo .. eu gostava .. vicio .. mesmo ... eu achava fera e fikava cantando a musika na escola ....
 
Eu tava assistindo um Teletubbies hoje. Só vi um pedaço. Foi mais ou menos assim: :lol:

Lala e Dipcy ( correndo pelas colinas ): corre, corre, corre, ahahahah, corre, hihihi corre!
Sol: iiii aaa ah
Lala: corre! cooorre corre-corre!

Tinkinhinky: Tinkinhinky, Tinkinhinky ( cantando o seu nome ). Oi!
Lala e Dipcy passam correndo atrás: hahaha hihhiih corre corre!!
Tinkinhinky: Oh-Oh. corre- corre? Corre corre
Tinkinhinky começa a pular e a dançar. Depois corre atrás de Lala e Dipcy.
Sol: oooooooohhhhhh, aaaahhhhhh i!
Narrador ( sobe um periscópico q diz): É hora de dar tchau, É hora de dar tchau, É hora de dar tchau!
Todos os Teletubbies: Ah, não, não !

O narrador dá tchau para todos.
Po: Booooo!
os outros todos fora de ordem: Booo! Booo!
Narrador :Nãããããõooo...
Teletubbies: Nãããããããããoooooooooo...
Repete-se tudo e eles pulam no buraco.

Por isso q é divertido assistir Teletubbies. :lol: :lol: :lol:
 
Sapiens disse:
Eu tava assistindo um Teletubbies hoje. Só vi um pedaço. Foi mais ou menos assim: :lol:

Lala e Dipcy ( correndo pelas colinas ): corre, corre, corre, ahahahah, corre, hihihi corre!
Sol: iiii aaa ah
Lala: corre! cooorre corre-corre!

Tinkinhinky: Tinkinhinky, Tinkinhinky ( cantando o seu nome ). Oi!
Lala e Dipcy passam correndo atrás: hahaha hihhiih corre corre!!
Tinkinhinky: Oh-Oh. corre- corre? Corre corre
Tinkinhinky começa a pular e a dançar. Depois corre atrás de Lala e Dipcy.
Sol: oooooooohhhhhh, aaaahhhhhh i!
Narrador ( sobe um periscópico q diz): É hora de dar tchau, É hora de dar tchau, É hora de dar tchau!
Todos os Teletubbies: Ah, não, não !

O narrador dá tchau para todos.
Po: Booooo!
os outros todos fora de ordem: Booo! Booo!
Narrador :Nãããããõooo...
Teletubbies: Nãããããããããoooooooooo...
Repete-se tudo e eles pulam no buraco.

Por isso q é divertido assistir Teletubbies. :lol: :lol: :lol:
Quando eu digo que esse é o melhor programa que existe ninguém me escuta... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo