Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:É impressão minha ou tem um baseado na mão do Dipsy??? :confuso:
cido disse:Teletubbie, nem sei se escrevi certo! putz é mto ruim, minha irmão de 4 anos assistia nem sobe tortura...
mas tipo, tem uma muié mó gata por aqui que o nick eh telletubie, roxxxxxxxxxxxx![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fox disse:Mas devo dizer que aquele sol me dá medo. Ele parece um tirano demoniáco que vigia o mundo dos Telettubies.![]()
Alex deLarge disse:cido disse:Teletubbie, nem sei se escrevi certo! putz é mto ruim, minha irmão de 4 anos assistia nem sobe tortura...
mas tipo, tem uma muié mó gata por aqui que o nick eh telletubie, roxxxxxxxxxxxx![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
seu irmão assistia NEM sobre tortura? ou seu irmão assistia sobre tortura? Ou seu irmão não assistia nem sobre tortura?
Kim Wil-dor disse:É tão triste... o Narrador tirano que quer tirar os nossos amiguinhos de nós...