• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teletubbies

deve ser mesmo ...
moh lavagem cerebral ...

Hehehehe eu tinha um joguinho q vc tinha q mata os teletubos ...
 
V disse:
É impressão minha ou tem um baseado na mão do Dipsy??? :confuso:

Minha nossa! 8O
Já pensaram qtas criancinhas não foram induzidas ao vício por causa dessa cena aparentemente inocente?

ABAIXO AO CREME GOSTOSO!!!!!!! :evil:
 
Hahahaha, vocês tão achando mensagem subliminar até nos Teletubbies... :lol:

Ah, e esse programa não foi feito para retardados, e sim para crianças com menos de 6 anos, mas mais direcionado às de 1 ou 2. Aquelas repetições chatas e insuportáveis é pra criança aprender o significado da palavra e em que situações ela é usada!

Mas a verdade é que os Teletubbies são formas de vida extraterrestres que vieram parar na Terra. Algumas provas:

tele4.jpg
tele5.jpg


Impressionante...
 
é, concordo, MAS ANTES de ser feito para criançinhas de 1 ou 2 anos (aproveitando, minha irmão aprendeu á dar tchau com esse troço) ele seria feito para crianças retardados, mas pelo jeito resolveram mudar...
 
Eta, desculpe senhor Alex deLarge, mas o tópico foi uma piada, ok? Ah claro, não, na verdade eu sou uma fã compulsiva de teletubbies, tenho todos os bonequinhos, sabia? :D Teletubbies r0x! ¬¬

É cada um que aparece.. :disgusti:

Voltando ao assunto, pows, abaixo ao creme gostoso nao! hehehe, abaixo ao dipsy! (eu sempre achei ele meio tarado mesmo :evil:)
 
Ooooiiiii!!

Po.. Teletubbies é a melhor série televisiva de todos os tempos!!
Falar mal dos Teletubbies é arrumar briga com nossos amigos Tinky Winky e Lahla (Tisf e Dirhil, respectivamente).
Não vamos judiar de uma série tão informativa em que temos amigos trabalhando na mesma!

E creminho gostos é muito gosto!! Não fale mal desse maravilhoso quitute!! :disgusti:

E tenho dito!!

Tchaaaauuuu!!
 
eu não falei mal, falei que antes era pra essar programa pra crianças retardadas... não que vocês sejam retardados... de qualquer jeito eu prefiro Os Cassetubies!
 
Teletubos eh malvado , meu irmaozinho qd ta assistindo , ele da risada na hra q aparece o sol , na hra q aparece os teltubos ele chora ou vira a cara , ele tem 9 meses ...
 
Teletubbie, nem sei se escrevi certo! putz é mto ruim, minha irmão de 4 anos assistia nem sobe tortura...

mas tipo, tem uma muié mó gata por aqui que o nick eh telletubie, roxxxxxxxxxxxx :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :oops:
 
Ahahahahahahaha!!!! Telettubies é muito engraçado!!!!!

Mas devo dizer que aquele sol me dá medo. Ele parece um tirano demoniáco que vigia o mundo dos Telettubies. 8O
 
cido disse:
Teletubbie, nem sei se escrevi certo! putz é mto ruim, minha irmão de 4 anos assistia nem sobe tortura...

mas tipo, tem uma muié mó gata por aqui que o nick eh telletubie, roxxxxxxxxxxxx :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :oops:


seu irmão assistia NEM sobre tortura? ou seu irmão assistia sobre tortura? Ou seu irmão não assistia nem sobre tortura?
 
Fox disse:
Mas devo dizer que aquele sol me dá medo. Ele parece um tirano demoniáco que vigia o mundo dos Telettubies. 8O

Acontece algo parecido comigo... sempre q aparece aquele auto falando do chão ou o catavento começa a expelir aqueles negocinhos rosa eu achava q eles iriam morrer! :(

Outra hora tragica era qdo aparecia algo vindo do céu! gente.. podiam ser alienigenas assassinos!!!

E falando em assassinos, sorte q o leão nunca encontra o urso... ia ser tão feia a briga :lol: :lol:
 
HAUHAUHAUAH ce and aassistindo hein! HAUAHUAHAUAH
flado serio eu vi ontem , passo esse ai do leao e do urso HAUAHUAHAUHAUA

pq eu to tirando sarro ce eu tbem vi ?? :confuso:

mas eu tenho medo mesmo eh qd sai akla luz da barriga deles eles parecem q vao expldir e gritam de dor! aaaa eh horrivel :lol:
 
hahahah, teletubbies!!!
eu tbém vi esse episódio do urso! mó comédia.....
Eu assisto quando não tem muita opção na TV naquele horário...
mas eu nunca consegui assistir um inteiro!!!não tem como....
 
Pq ninguem gosta da Po? A Po eh fofis :grinlove:
Prefiro mil vezes Teletubbies à Discovery... eh muito melhor saber da vida dos Teletubbies do q da vida do elefante-caramanchão-roxo-com-cinza-da-tasmania!!!
pense bem, podem existir duas dezenas de elefantes-etc-etc-etc, mas soh existem quatro teletubbies!

Fundem uma ONG, salvem os Teletubbies!!!
errr... salvem a Lahla o Tinky Winky e a Po, o Dipsy eh um tarado, merece morrer!

Eh hora de dizer tchau!!!
Tchauuuuuuuu!!!!
 
ahuehauehuaea..

Meu filho assiste isso de manhã durante a semana inteira.. :P

acho qe meu filho vai fica retardado aueahuea

Oiiiiiii
tchauuuuuuuuu :twisted:
 
Oiiiiiiiiiiiii! :mrgreen:

Alex deLarge disse:
cido disse:
Teletubbie, nem sei se escrevi certo! putz é mto ruim, minha irmão de 4 anos assistia nem sobe tortura...

mas tipo, tem uma muié mó gata por aqui que o nick eh telletubie, roxxxxxxxxxxxx :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :oops:


seu irmão assistia NEM sobre tortura? ou seu irmão assistia sobre tortura? Ou seu irmão não assistia nem sobre tortura?

hehe... acho que quem anda assistindo demais é o Cido... :P

Teletubbies rlz!!! :mrgreen:

Meu cachorro adora!! As cenas finais de despedida são muito emocionantes... algo que certos diretos que são considerados bons, como Almodóvar, ainda não atingiram...
É tão triste... o Narrador tirano que quer tirar os nossos amiguinhos de nós... e eles até lutando, mas acabam indo embora. É muito triste. Eu choro toda vez que assisto... :(
Mas, saber que eles voltam no dia seguinte, no mesmo horário é um alívio...

Tchaaaaaaaaaaaaau!! :mrgreen:
 
Kim Wil-dor disse:
É tão triste... o Narrador tirano que quer tirar os nossos amiguinhos de nós...

Não! O narrador é legal! É o Guilherme Brigues, ora bolas!!! 8O

Tirano mesmo é o sol, aquele bebêzinho dissimulado e demoníaco... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo