• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teia de palavras

Status
Fechado para novas mensagens.

AragornII

Usuário
Bom o jogo é assim,eu escrevo uma palavra relacionada ao legendariun,e o proximo jogador tem q escrever outra q comece com a ultima letra da minha palavra,e assim por diante,EX:Nazgul,daí outro diz:legolas,outro diz:saeros,etc.A primeira palavra é: Terra-Media.
 
Ok... Tópico Trancado.

A criação do tópico tem que ter alguma finalidade. Mesmo um jogo pode existir se tiver finalidade. Exemplos disso são os Quiz e o Advinhas no Escuro. Incentiva a pesquisa e o desenvolvimento de caracteristica de coisas e personagens.

Jogos como esses são uma mera menção de palavras, desconexas e sem sentido. Não tem nenhuma finalidade.

No entanto eles são altamente frequentados e postados e assim ficam sempre na 1a página, empurrando tópicos com algum objetivo para páginas anteriores e em seguida para o esquecimento.

por isso estou trancando este tópico. Qualquer problema com isso, pode me procurar por MP para resolvermos o caso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo