• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Técnico Leão anuncia que foi demitido do São Paulo

O Ney ajeitou todo time q jogou. Mas não é um técnico q venceu grandes coisas com nenhum time. Ele faz um time ajeitadinho, é um bom técnico sim, mas não é nenhuma brastemp não
 
Ney Franco pra mim tá num patamar de médio pra bom. Não fez nenhum trabalho ruim que eu me lembre, mas ainda falta a ele decolar um bom trabalho numa grande equipe, como tá acontecendo agora com o Tite.
 
Ney Franco pra mim tá num patamar de médio pra bom. Não fez nenhum trabalho ruim que eu me lembre, mas ainda falta a ele decolar um bom trabalho numa grande equipe, como tá acontecendo agora com o Tite.

Ney Franco é um ótimo treinador. Mas eu duvido que ele aceite ir para o São Paulo neste bom momento que vive na seleção brasileira. Se eu fosse ele não aceitaria esse desafio (pelo menos neste momento de muitas incertezas no São Paulo).

Ney Fanco está na sombra e água fresca
 
Com a palavra, Guilherme Sanders... :lol:


Esse aí num tem credibilidade nem pra treinar time de futebol society lá no Playball. :mrgreen:

- - - Updated - - -

Ah, e na boa, eu não achei o trabalho do Leão tão ruim assim. Na verdade, dentro do campo as coisas até vinham bem até a eliminação no Paulistão e todo aquele lance do afastamento do Paulo Miranda. O time vinha se acertando e tal, mas depois daquilo, o Leão perdeu o grupo e mais do que isso: o São Paulo nunca mais jogou bola. Até ganhou jogos, passou por Goiás e Ponte na Copa do Brasil, mas não chegou perto de jogar bem, dependia somente de lampejos do Lucas.

Ou seja, o problema mesmo foi aquela putaria da diretoria pra cima do Paulo Miranda. Vá lá que o maluco é top tosqueira mesmo, mas mesmo assim, quem manda é o técnico. Se o Juvenal era contra a escalação do zagueiro, porque o contratou?? Ou porque deixou as outras duas opções da posição serem Bruno Uvini e Edson Silva? Quer dizer, se o São Paulo tivesse Paulo Miranda no time titular e um Thiago Silva (do Milan e da Seleção) no banco, beleza, tem que demitir o técnico mesmo (e internar no sanatório), mas as opções do banco também não são lá muito superiores. São melhores, até porque nada é pior que Paulo Miranda, mas não muito melhores (e não ser muito melhor do que o pior zagueiro do mundo é foda).

Enfim, tamo em crise.




EDIT:


Vocês ficam falando que eu corneto todos os técnicos, mas nem é verdade. O trabalho do Leão não foi ruim e dessa vez, por incrível que pareça, o culpado nem foi ele. Até tinha que vazar mesmo, porque quando técnico "perde o elenco", já era.

Povo aqui comenta baseado em histórico de carreira e clichês que eles escutam no Arena SporTV, mas nem analisam o trabalho mesmo. Leão não foi um merda, assim como Ricardo Gomes teve seus momentos no São Paulo e o Carpeggiani até foi bem (discutimos isso aqui um dia desses).

Os únicos técnicos REALMENTE lixos do São Paulo pós-Muricy foram o Sérgio Baresi (que era mais um interino, nem conta) e, óbvio, o Adílson (mas esse filho de uma puta eu nem precisava citar, de tão óbvio que é).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo