• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias São Paulo FC lança vídeo com animação em estilo anime

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Nesta sexta-feira (12) o time brasileiro de futebol São Paulo FC lançou um vídeo anunciando sua nova terceira camisa. O vídeo, com cenas inspiradas na cultura japonesa, teve momentos animados em estilo anime e que lembram o anime/manga Captain Tsubasa.

O lançamento desta camisa do time brasileiro é uma homenagem ao falecido técnico Telê Santana e aos jogadores da equipe do São Paulo FC que conquistaram o título mundial no ano de 1992 no campeonato realizado no Japão.



Tudo bem que não é do meu time, mas te falar que isto ficou legal demais! Não dá para ser clubista quando vemos algo bem feito. Parabéns para a equipe de marketing do São Paulo.

E a camisa 3 está bem bonita. Esta sim ficou legal.
 
Bem bolado, bem bolado. :clap:
Não achei muito legal esse tanto de preto na camisa, a partir do peito rs. Mas terceira camisa é pra inventar moda, mesmo; arriscar e testar os limites.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo