• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Técnicas, Magias e afins memoráveis

Death Sentry:
Damage: 40-80% Of Corpse Hit Points

Corpse Explosion:
60-100% of Corpse Hit Points

Sem contar que o Death Sentry dá 5 shots que podem ser raios ou o corpse explosion.
 
Aprendam mortais.

Snake in the Box
attachment.php

Um clássico dos jogos.
 

Anexos

  • B17588657.jpg
    B17588657.jpg
    15,3 KB · Visualizações: 139
Última edição por um moderador:
Essa do Snake é clássica mesmo. No 1 tinha até uma parte que você entrava debaixo da caixa num cenário cheio de lobos/cachorros até que um deles fosse lá e desse uma urinada nela. Depois disso, podia andar pelo cenário na boa que nenhum deles te atacava por causa do cheiro que ficou nela.
Foda. :mrgreen:
 
Essa do Snake é clássica mesmo. No 1 tinha até uma parte que você entrava debaixo da caixa num cenário cheio de lobos/cachorros até que um deles fosse lá e desse uma urinada nela. Depois disso, podia andar pelo cenário na boa que nenhum deles te atacava por causa do cheiro que ficou nela.
Foda. :mrgreen:
é após derrotar o Psycho Mantis.
e é o filhote.
e se tirar o cardbox, txaram. atacado por lobos.
 
O Dooms Day Do Vivi do ff9 o Odin e Fenix Tambem do ff9
Saint , Feral Cat's , Black Hole do chrono cross
Soul steal do Alucard

Alguem ai ja jogo Brigandine????????

O jogo é bom e tem magias legais também
Recomendo é do ps1
 
Última edição por um moderador:
Sim, já joguei bastante brigandine... de estratégia. Lembra heroes of might and magic com aqueles exércitos de bichos.

Gosto muito também de VANGUARD BANDITS, que pouca gente jogou e também envolve exércitos, só que de "robôs gigantes". Eu jogava várias coisas underground de PSX hehehe.

Em todo caso, aí vai uma skill memorável, pelo menos de minha parte, do jogo TALES OF SYMPHONIA, de GCN, que eu joguei um bocado (umas 200 horinhas =X)

PRISM STARS

Tá no final do vídeo, que é bem curto. Trata-se de um "Unison Attack", em que os personagens misturam vários ataques. Só sai o PRISM STARS no final

 
Última edição por um moderador:
Death Sentry:
Damage: 40-80% Of Corpse Hit Points

Corpse Explosion:
60-100% of Corpse Hit Points

Sem contar que o Death Sentry dá 5 shots que podem ser raios ou o corpse explosion.

ahh, mas Death Sentry é mais estaile :nana:
 
Eu lembro de um jogo do Yuyu que tinha pro 3DO em que o Hiei era bizarramente mais forte que todos os outros.
Além de ser muito mais rápido, o golpe especial dele (aquele dragão negro) praticamente acabava com a luta. E nem era muito dificil de lançar. Todos os outros golpes especiais dos outros personagens eram bem fracos comparados a este.

E eu lembro que eu jogava esse jogo antes de começar a ver o desenho.
 
Aquela seqüencia insana de chutes do Liu Kang. Eu segurava o botão do chute no começo da partida e estorava o peito do adversáro quando a luta começava, sem falar nos ataques mágicos dele e de toda a turma MK.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo