1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Tatuagem do Um anel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TRISTAN2007, 11 Abr 2010.

1. TRISTAN2007

TRISTAN2007 Usuário

Gostaria de fazer a tatoo do Um anel nas minhas costas, mas eu queria ver alguma tatuagem desse tipo em alguem... será que alguem sabe de uma foto de tatoo do Um anel? por favor me mandem..

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Acho que vai ser movido, pero...

Achei essa meio mal feita, mas a idéia é legal...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E esse desenho ficaria legal tb, apesar de ser quase o mesmo... :roll:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse não é o UM, mas eu queria compartilhar :lol:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O segundo ficou mais legal, essa terceira é sua Kyra?

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Compartilhar