• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Talvez haja um pouco mais de Beorn” em O Hobbit, diz Persbrandt

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Mikael Persbrandt, o Beorn, em uma entrevista (pontuada com sarcasmo) para o sueco MovieZine, falou um pouco sobre seu papel em O Hobbit. Você terminou de filmarO Hobbit? Não, absolutamente não. Vou voltar para lá em fevereiro. Você tem um papel em ambos os filmes? Sim, eu tenho. O papel é mais ou menos o [...] Artigos relacionados:
  1. ATUALIZADO: Mikael “Beorn” Persbrandt fala sobre O Hobbit
  2. O Hobbit a todo vapor: Jackson, McKellen e Persbrandt
  3. Beorn e Radagast falam sobre seus papéis em O Hobbit


Leia Mais...
 
Nossa, que secredo absoluto em? Mais de Beorn? Peter vai querer explorar mais a personagem tendo em vista os efeitos para ele serem show e suas cenas de combate principalmente também? Já imagino Beorn atacado os orcs e eles sendo arremessados como Sauron arremessou os soldados no ataque na abertura de SDA.

Eu faria isso.
 
Eu gostaria de saber o que Beorn fez ao voltar para casa enquanto Gandalf se dirigia para o sul para se unir ao front de Lorien.

Especulando um pouco, considerando que a área da casa de Beorn fica na área de alcance direto de Dol Guldur e que depois o urso aparece na batalha da montanha solitária é bem capaz de ter havido batalhas nas terras dos homens de Beorn e ele ter vindo para o norte acompanhando o mago. Se for isso é possível que o diretor queira colocá-lo em ação pelo menos 3 vezes na fita. Primeiro numa luta contra os orcs irritados das montanhas, outra contra as falanges de Dol Guldur atacando os homens da floresta e mais outra após a queda do dragão.
 
Última edição:
Também acho que o PJ pode acabar aproveitando mais o Beorn na Batalha dos 5 Exércitos. Quem leu o livro deve se lembrar que só sabemos que o Beorn apareceu de repente por lá num "flashback" ou algo assim, a participação dele não é narrada. Isso não funciona num filme, ele vai aparecer e certamente ficará bem foda. Afinal é ele quem...
... tira, ou salva o Thorin já mortalmente ferido do meio da confusão de orcs, anões, wargs e elfos. Tem até uma fan-art desse episódio que eu gosto muito.
attachment.php
E o ator não respondeu a pergunta, mas é óbvio que sua atuação envolve captura de movimentos, ele é um urso gigante!
 

Anexos

  • beorn.jpg
    beorn.jpg
    94,5 KB · Visualizações: 193
A mais eu mal posso esperar por ver a Ira de Beorn na Batalha dos Cinco Exércitos... isso promete!
Ainda mais quando ele for pegar o corpo de Thorin.... Provável que será muito brutal para com os Orcsess
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo