Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kenku disse:Uma das coisas que eu mais gosto neste sistema, é o fato de que quanto melhor for o seu acerto, melhor será seu dano.
Nas jogo "cult" vende até que ponto? Porque se não vender bem, os caras continuarão com o projeto? Sei não...Skywalker disse:Não é questão de se incomodar. É questão de querer participar de uma competição inútil, quando o Tagmar pode permanecer cult permanecendo off-d20.
Quéissassim?!Skywalker disse:E cenários feitos sob medida pro D&D? Midnight é feito sob medida? Dragon Lords of Melniboné também?
Ka Bral o Negro disse:Nas jogo "cult" vende até que ponto? Porque se não vender bem, os caras continuarão com o projeto? Sei não...
Você estaria disposto a aprender Tagmar agora? Aprenderia todas as regrinhas? Encontraria amigos dispostos a jogar Tagmar?
Ou não seria mais fácil se fosse em Sistema D20?
Quéissassim?!