1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Tabela da copa - Pegue aqui

Tópico em 'Esportes' iniciado por Edrahil, 12 Jun 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Recebi por e-mail, e acho que pode ser interessante aos amigos.

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Caraca. Mto bom!
    Você coloca o resultado e ele já atualiza a tabela e talz.

3. Thico

Thico The Passenger

Essa tabela aí é a da coca-cola feita em excel?

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho que não.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

uia, que tabela bacana. melhor do que as toscas que a gente ganha em farmácia :cheer:

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ah, eu não tenho mais saco de usar tabelas. 1o pq eu sou tão fanático q eu decoro tudo de cabeça e 2o q qdo eu quero ver isso eu acho mais fácil ver nos inúmeros sites da internet

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu gosto mais do caráter 'guardar de recordação' da coisa :think:

8. Dark Waith

Dark Waith Usuário

Já eu gosto de usar tabelas. Nao é nem pq eu esqueço do resultado ou alguma coisa desse tipo, é mais por mania mesmo. Comecei a usar as tabelas em 2002 e gostei, por isso, decidi agora usa-las em todas as copas.

9. Thico

Thico The Passenger

Eu peguei aqui, ela me parece a da coca-cola mesmo, mas no caso, a da coca é mais um bolão...

Compartilhar