• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Super Timor"

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
hahaha
meu deus ....muito comico :lol: :lol: :lol:
e se não era zueira mesmo , imagino como foram bizarros os anos 80
ainda bem ke eu era só uma criança
hehehe

Meu, por isso eu adoro os anos 80! Foi a época mais bizarra da humanidade, e conseqüentemente, a mais engraçada! Aquele cara cantando... Me mato de rir só lembrando!!! :lol:

Os anos 80 foram uma década muito mais interessante do que os anos 90. Foram anos cuja estética foi muito marcante, tão marcante que contrastou com a esterilidade dos anos 90 (os anos 70 ainda mais). Falo claro em um âmbito geral, as propagandas antigamente eram realmente mais toscas, não apenas nos anos 80, quando mais para tras mais tosco.

Na verdade propaganda quase sempre é uma coisa tosca, então eu absolvo essa do Super Timor :P

anos 80 sux
existem centenas de milhares de motivos pra odiar aquela epoca:
-Ombreiras
-Calça Santropeito
-Baby Look
-Mulets
-Bikini Cavadão
-Roupa Nova
-esse comercial.....
e por ai

Imaginem os anos 80 em lugares como esses paises africanos, ou ainda peq paises mais isolados, totalmente estranho! Mas se pudesse ter escolhido ficaria antes de com os anos 80, com os 60 ou 70....

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back