• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Super Timor"

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Bom, estou anexando a propagando do "Super Timor", talvez a pior propaganda jamais feita. É da Costa do Marfim, 1986.

(eu acho que já a vi citada aqui ou ali, mas não vi o download)

Comentários:

a) vide o tamanho do tubo
b) esses anos 80...

:lol:

O pior de tudo é a dança deles. :lol:

Com aquele tamanho de tubo, o cara se mata antes de matar o alvo. :mrgreen:

Ow...
RIDÌCULO!!!!!!
Parece o clipe do outkast!!!!! SOS!!!
Parece que o cara vai matar o bichinho dando cactada nele... rs**

Coitada, essa propaganda é má-compreendida... :lol:

Acho que era pra ser tosca intencionalmente... por isso que é legal e divertida. :mrgreen:

Eu já vi há alguns meses essa propaganda. É algo ridículo, mas foi bem divulgada no mundo inteiro (não por parte dos produtores da propaganda, certamente).

E as pessoas que têm acesso a esse produto podem até comprar, por causa da divulgação. É a famosa "falem mal ou falem bem, mas falem de mim".

(espero que outras empresas não tenham se inspirado nisso para fazer suas propagandas)

Quem gostaria muito disso é o Kanawati :mrgreen:

Bom, a propaganda não é zoeira não. Os anos 80 foram realmente estranhos. Imagine os anos 80 na Costa do Marfim... praticamente uma dimensão paralela.

Haha, eu já conhecia essa propaganda. Os caras matando/dançando são o melhor. Em todo caso, o que chama a atenção mesmo pra mim é o tamanho do spray mata-mosquitos. :lol:

Lukaz Drakon disse:
Haha, eu já conhecia essa propaganda. Os caras matando/dançando são o melhor. Em todo caso, o que chama a atenção mesmo pra mim é o tamanho do spray mata-mosquitos. :lol:

Eu tive a impressao de ja ter visto essa propaganda, e eu acho qeu foi aqui na Valinor...um que tinha varios videos de propagandas..pelo jeito essa aí é cRássica.

~HuahUHAUhuaHUahUhaUhaUHuaHUhauhauH MTO BOM!!

O melhor eh o cara segurando o spray dancando e cantando!!!

Porque o Spray eh dakele tamanhao???

Akilo mas parece spray de chati li!

Chester_Cubano disse:
Akilo mas parece spray de chati li!

Se você observar os diferentes tipos comuns de sprays, verá que todos são bem semelhantes, com variações no tamanho.

faz um tempinho q eu vi esse video
e quase molhei as cueca de tanto ri
aquela jogadinha de perna q o cara com a lata de spray na mão é muito tosca
e fora a musica neh....
olha aonde q fomos parar
e depois falam q comercial de cerveja é engraçado

É verdade... surgiram nos anos 80, diversas coisas pra lá de bizarras :eek:

Mas mesmo assim a propaganda é engraçada e ela fez sucesso exatamente por ser tosca! Quem disse que tosquice não chama atenção, vejam o comercial das Casas Bahia!!!!! Fala sério aquele cara é muuuuito chato, mas todo mundo lembra dele e é lógico, das Casas Bahia!

Me lembrou aquelas propagandas que apareciam no filme "Um príncipe em NY", daquele produto pra cabelos chamado Soul Glue (devem ter sido os cabelos e roupas)...

Muito pateta isso! Vou deixar guardado no meu computador pra quando quiser rir mais um pouco. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back