• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario 3d All Stars

felipeocr

Usuário
Bundle com Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.


Achei muito legal, Super Mario Galaxy é de longe o melhor jogo que ja joguei.
 
Última edição:
Eu vi e bateu uma vontade de jogar isto tudo! Fui ver e está 299 reais. A Nintendo subiu um pouco o preço devido o dólar.
 
Eu vi e bateu uma vontade de jogar isto tudo! Fui ver e está 299 reais. A Nintendo subiu um pouco o preço devido o dólar.

Olha, eu realmente indico Super Mario Galaxy, é um jogo que eu pagaria um preço full facilmente. Para mim é de longe o melhor Mario 3D, eu considero o melhor jogo que ja joguei (de todos). (ainda não joguei o aclamado Ocarina of Time)
 
Pelo o que vi aumentaram de 360p para 720p mas ainda assim...300 reais em jogos antigos a 720p com 30 fps?(no caso o 64,o galaxy que eh mais novo nao vi como sera) Eu gosto do controle de marca da nintendo mas deixa mto a desejar com o consumidor...So pegar o Crash e o Spyro como exemplo...Possivelmente eu nem pegue ele,mais facil jogar em algum emulador (tiragem limitada ainda por cima inclusive online...)
 
Pelo o que vi aumentaram de 360p para 720p mas ainda assim...300 reais em jogos antigos a 720p com 30 fps?(no caso o 64,o galaxy que eh mais novo nao vi como sera) Eu gosto do controle de marca da nintendo mas deixa mto a desejar com o consumidor...So pegar o Crash e o Spyro como exemplo...Possivelmente eu nem pegue ele,mais facil jogar em algum emulador (tiragem limitada ainda por cima inclusive online...)

Particularmente eu prefiro que a Nintendo lance esses "remasters" do que faça remakes, o mercado ja esta lotado de remakes, se for para fazer um jogo novo, sou muito mais um Mario novo.

O Super Mario Galaxy, como eu disse acima, é o melhor jogo que ja joguei (de todos). Recomendo fortemente. Eu pagaria preço de jogo full nele, como disse, facilmente.
 
Particularmente eu prefiro que a Nintendo lance esses "remasters" do que faça remakes, o mercado ja esta lotado de remakes, se for para fazer um jogo novo, sou muito mais um Mario novo.

O Super Mario Galaxy, como eu disse acima, é o melhor jogo que ja joguei (de todos). Recomendo fortemente. Eu pagaria preço de jogo full nele, como disse, facilmente.
Você já jogou o Galaxy 2?Não joguei nenhum desses mas vi muita gente reclamando de não estar junto aí afirmando ser o melhor Mario já feito
 
Você já jogou o Galaxy 2?Não joguei nenhum desses mas vi muita gente reclamando de não estar junto aí afirmando ser o melhor Mario já feito

Não joguei o 2, mas dizem ser tão bom quanto o primeiro mesmo. Mas vai fundo no primeiro, é um must a buy total, o jogo consegue além de ser lindo (tanto em audio quanto em video) ter uma jogabilidade divertidissima, com toda a fisica aplicada.

Espero que eles tenham conseguido traduzir o gameplay do Wii realmente bem para o do Switch. O controle era bem feitinho e usava muito bem os features de movimento do Wii. Acho que deve ter a opçao pelo menos de jogar como era jogado no Wii, ja que os Joy-Cons são destacaveis e da pra usar eles exatamente como era usado o controle do Wii.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo