• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super- Heroi

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa pra mim a melhor cena do Gandalf foi essa mesma, quando ele luta com o bastão e a espada!!
Grilei d+++++ mto loca!!!
 
Bom gente, eu me registrei faz pouco tempo e ainda naum conheço ninguém, mas gostaria de deixar minha opinião tb! Eu acho q existem mtos heróis corajosos, mas em primeiro lugar fico com o Legolas :grinlove: !!!
 
O Legolas ficou muito Super heroi no filme..
mas de coragem e de todo o resto o Aragorn ganha disparado...
O legolas ficou fodão mesmo mas eu prefiro o bom e velho aragorn!
 
mas de coragem e de todo o resto o Aragorn ganha disparado...

Acho o Sam e o Frodo mto mais corajosos que o Aragorn..
Passar por tudo que eles passaram e ainda por cima atravessar Mordor!! Nao é pra qualquer um não..
 
Ah, Sam e Frodo e também Aragorn são ótimos exemplos de coragem! Concordo que os dois primeiros por serem Hobbits e passarem por tudo q passaram (Principalmente Frodo, carregando o Anel) merecem muito o título de Heróis! O Aragorn estava maravilhoso! Mas continuo achando o Legolas surpreendente (hehe fala sério) além d ser uma graçinha, por isso ele é o meu favorito! :grinlove:
 
Lógico q eu não considero o Legolas um Herói só pelo fato de ele ser encantador hehehe (se bem q devo admitir, isso conta pontos) mas ele passa uma imagem destemida, daqueles heróis q encaram o perigo mesmo, isso é o q mais conta! :D
 
uahuahuhauahuahuhauahuah
e msm ele e o tipo do elfo destemido de quem joga RPG(hehehhehee desculpe me a comparação)
mas e mesmo mas eu gosto tambm do Eomer o que vocês acham dele!?
 
Apesar de muitos criticarem, ainda fico com as cenas de ação do Legolas.
Ele sempre foi meu preferido no livro,e , apesar de darem frases "de efeito" curtésimas pra ele falar, e ainda subir num cavalo em movimento... ele é foda mesmo! 8-)
 
aham...pois é ...já tem tópico pra personagem preferido , pra super legolas, pra escolher entre um e outro, pra homem mais bonito... então to trancando esse daqui já que dá pra discutir isso nos outros tópicos ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo