Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
hihihiihihihi achu q qq um ( tanto homem quanto mulher ) cairia duro...hihihihihihhih eu adoro o Aragorn...putz ele tudo.....mas logo q a gente ve ele de kra sabe q ele vai ser o mocinho do estoria...jah com o Sam eh diferente...tendeu?Varda Elbereth disse:My Lord Aragorn é sem dúvida O Super Herói!! Ai, fico arrepiada só em imaginar euzinha no lugar do Frodo na hora em que ele diz mais ou menos assim: Se com minha vida ou com a minha morte eu puder ajudá-lo (protege-lo??) assim farei. (É ! tá meio piegas, mas vcs sabem qual é a parte) Cara, eu cairia durinha!! Ele é maravilhoso, muito dedicado, esforçado e não mede consequencias para proteger seus amados.
Aragorn com certeza!!![]()
Moçooo!! Essa parte do livro até arrepio quando lembro : É fantástica! Gandalf também tem seu posto de super-herói, mas como já disse , prefiro My Lord Aragorn, sem tirar o mperito dos outros , é claro!!Mithrandir o branco disse:Tanto no livro quanto no filme o meu super-heroi é o Gandalf no livro eu não presciso explicar já que não vem ao caso, mas no RDR na parte em que ele vai "salvar" os restantes do ataque a Ogisliath é uma das muitas cenas típicas de super-heroi.