• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super- Heroi

Status
Fechado para novas mensagens.
tb achu....mas tb achu q o Sam seja um super-heroi...como eu disse em outra msn ele aguentou kd barra por conta do Frodo , do anel enfim de toda a jornada....

My Lord Aragorn é sem dúvida O Super Herói!! Ai, fico arrepiada só em imaginar euzinha no lugar do Frodo na hora em que ele diz mais ou menos assim: Se com minha vida ou com a minha morte eu puder ajudá-lo (protege-lo??) assim farei. (É ! tá meio piegas, mas vcs sabem qual é a parte) Cara, eu cairia durinha!! Ele é maravilhoso, muito dedicado, esforçado e não mede consequencias para proteger seus amados.
Aragorn com certeza!! :D

Varda Elbereth disse:
My Lord Aragorn é sem dúvida O Super Herói!! Ai, fico arrepiada só em imaginar euzinha no lugar do Frodo na hora em que ele diz mais ou menos assim: Se com minha vida ou com a minha morte eu puder ajudá-lo (protege-lo??) assim farei. (É ! tá meio piegas, mas vcs sabem qual é a parte) Cara, eu cairia durinha!! Ele é maravilhoso, muito dedicado, esforçado e não mede consequencias para proteger seus amados.
Aragorn com certeza!! :D
hihihiihihihi achu q qq um ( tanto homem quanto mulher ) cairia duro...hihihihihihhih eu adoro o Aragorn...putz ele tudo.....mas logo q a gente ve ele de kra sabe q ele vai ser o mocinho do estoria...jah com o Sam eh diferente...tendeu?

O Frodo é o meu herói favorito.
Ele consegue dar o sangue,literalmente,pra destruir o Um anél...
Ele se ferra e msm assim tem forças pra continuar a jornada...
Ele fica confuso com as maldades do Gollum,dispede o Sam pra casa e msm assim depois reconhece q errou e que naum conseguiria se naum fosse a ajuda do Sam...
Ele é simplismente perfeito!!!!
Naum é sem merecimento q o Aragorn diz aos hobbits q naum deveriam reverenciar a ninguém....Eles são extremamente fortes em amor e honra...Isso fez a diferença.

Eu Amo Frodo Baggins!!!!!

Tanto no livro quanto no filme o meu super-heroi é o Gandalf no livro eu não presciso explicar já que não vem ao caso, mas no RDR na parte em que ele vai "salvar" os restantes do ataque a Ogisliath é uma das muitas cenas típicas de super-heroi.

super herói?? no filme transformaram o Legolas num super gerói mt maneiro!!
eu tbm acho q o Aragorn é muito heróico,naum só no filme... e tem tbm o Sam,pq sem ele o Frodo naum chegava nem na metade da viagem :obiggraz:

Cada um teve um pouco de super-herói no filme , pareciam até os X-Men, a Liga da Justiça, etc...

O Legolas realmente foi transformado num super-herói, o Super-Elfo, descendente do Super-Homem...as coisas que ele fazia somente um super-herói faria.

Mas o Sam demonstrou um outro lado da palavra super-herói. Ele estava sempre com o Frodo, salvo ele dos momentos mais difíceis.... O Sam foi mais que um herói no filme.

Mithrandir o branco disse:
Tanto no livro quanto no filme o meu super-heroi é o Gandalf no livro eu não presciso explicar já que não vem ao caso, mas no RDR na parte em que ele vai "salvar" os restantes do ataque a Ogisliath é uma das muitas cenas típicas de super-heroi.
Moçooo!! Essa parte do livro até arrepio quando lembro : É fantástica! Gandalf também tem seu posto de super-herói, mas como já disse , prefiro My Lord Aragorn, sem tirar o mperito dos outros , é claro!! :D

Legolas eh super, descreve o tipo d super heroi com q a gente sonha, aragorn tbm, descreve um homem mesmo, durao e corajoso com oq a gente sonha, gimli tbm eh corajoso, apesar das parodias em cima dele.. bo, naum posso dizer q sonho com ele... mas a Éowyn foi demais, naquela parte q ela fala :"I am no man!" e mata o rei dos bruxos de Agmar, eh um exemplo d como as mulheres tbm saum frotes! ieeiiiiiii!

Tipo que o Legolas ficou muito super heroi mesmo
ficou meio que exagerado para a terra media
mas ficou muito legal
eu ainda aprecio o Aragorn e de mulher a Eowyn com certeza
eu naum encararia um Nazgul sozinho!!!!

Ah quef ico super heroi foi a Eowyn! Com um golpe ela mata o Rei Bruxo! 8O
:?
Mas que ficou massa ficou! Principalmente quando ele fala:
'I am no man!"
E mata o rei Bruxo!

a éowyn definitivamente é uma heroína, afinal só ela poderia matar o rei bruxo!
o legolas tb arrasa! ele derrubando o olifante é tesão demais!!!
e o aragorn faz por merecer o título de rei dos homens!
sam segura a onda do frodo, e os outros hobbits tb têm seus momentos!
acho q todos podem ser considerados heróis, se formos levar em conta q todos deram o máximo de si em busca de um objetivo comum: destruir sauron!

Todos tiveram sua porcentagem heróica. Fiz uma lista em ordem de importância:

1 - Sam
2 - Frodo
3 - Aragorn
4 - Gandalf
5- Theoden
6 - Éowyn
7 - Merry
8 - Arwen
9 - Éomer
10 - Pippin
11 - Boromir
12- Legolas
13 - Faramir
14 - Gimli
15 - Gollum

Arwen naum era importante, eles bem q podiam ter posto o coitado do Glorfindel! q tbm foi um heroi! acho a Éowyn mais importante q o Theoden tbm

pra mim o Gandalf e o Legolas são quem mais ataca de heróis, em Minas Tirith ele com a espada e o cajado estava dando aula de artes marciais, e nos pelennor quando legolas derruba o Olifante é simplesmente d+

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back