• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suidakra!!!!!!!!!!!

-=Freak!=-

Usuário
Alguém conhece ae?
Tipo.....é a melhor banda Death pra mim!!!!!!!!
A voz é parecida com a da Angela Gossow (Arch Enemy) e a instrumentação é tipo Stormlord, até melhor......
Eu até queria saber onde eu consigo comprar um CD deles q naum seja em Euros....pq no site eh em Euros ou Libras, naum sei direito hehe....
Alguem tem o Emprise to avalon ae?
Eu vpi uns tópicos de alguém aki q conhece o Suidakra.....e olha q são poucos q curtem essa banda...acho q é Holandesa.....
Vocês curtem tb Borknagar e Vintersorg em sua carreira solo?
 
Eu curto bastante mas está longe de ser Death Metal.
Conheci essa banda por recomendação do Ka Bral e realemente é foda.
Eu tenho o Emprise.
Borknagar só curto uma música e Vintersorg curto tudo, o cara é foda.
 
Nossa, perai!!
Suidakra parecido com Storm Lord?? Jamais!
Storm Lord é a banda de blavck metal que mais usa teclados, é abusrdo, é muito melodico e épico, nada aver com Suidakra, que é uma banda da Alemanha.
 
Suidakra!!!

Novo CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Signs for the Fallen!
signs_c1.jpg
 
Emprise to Avalon(2002), junto com Lupine Essence(1997) são os melhores albuns na minha opinião ..... destaque pra Pendragon's Fall
Faixas do Sign for the Fallen
1. Revenant
2. Crown the Lost
3. Threnody
4. Trails of Gore
5. The Ember Died
6. When Eternity Echoes
7. Signs for the Fallen
8. Dimorphic
9. Bound in Changes
10. A Vision's Demise
Está muito bom esse album !! Destaque pra Dimorphic, Sign for the Fallen e Crown the Lost
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo