1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suidakra!!!!!!!!!!!

Tópico em 'Música' iniciado por -=Freak!=-, 8 Mai 2003.

1. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Alguém conhece ae?
    Tipo.....é a melhor banda Death pra mim!!!!!!!!
    A voz é parecida com a da Angela Gossow (Arch Enemy) e a instrumentação é tipo Stormlord, até melhor......
    Eu até queria saber onde eu consigo comprar um CD deles q naum seja em Euros....pq no site eh em Euros ou Libras, naum sei direito hehe....
    Alguem tem o Emprise to avalon ae?
    Eu vpi uns tópicos de alguém aki q conhece o Suidakra.....e olha q são poucos q curtem essa banda...acho q é Holandesa.....
    Vocês curtem tb Borknagar e Vintersorg em sua carreira solo?

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu curto bastante mas está longe de ser Death Metal.
    Conheci essa banda por recomendação do Ka Bral e realemente é foda.
    Eu tenho o Emprise.
    Borknagar só curto uma música e Vintersorg curto tudo, o cara é foda.

3. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Na verdade a voz do kra do Suidakra eh q caracteriza um pouco do Death....

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Nossa, perai!!
    Suidakra parecido com Storm Lord?? Jamais!
    Storm Lord é a banda de blavck metal que mais usa teclados, é abusrdo, é muito melodico e épico, nada aver com Suidakra, que é uma banda da Alemanha.

5. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

Eh viajei!!!!!!!!!!!
    MAs é q tem umas musicas do Sotrmlord q lembra Suidakra! :P

6. -=Freak!=-

-=Freak!=- Usuário

7. Não ouvi ainda... o "Emprises To Avalon' é muito bom !!!

8. Elvoret

Elvoret Usuário

Emprise to Avalon(2002), junto com Lupine Essence(1997) são os melhores albuns na minha opinião ..... destaque pra Pendragon's Fall
    Faixas do Sign for the Fallen
    1. Revenant
    2. Crown the Lost
    3. Threnody
    4. Trails of Gore
    5. The Ember Died
    6. When Eternity Echoes
    7. Signs for the Fallen
    8. Dimorphic
    9. Bound in Changes
    10. A Vision's Demise
    Está muito bom esse album !! Destaque pra Dimorphic, Sign for the Fallen e Crown the Lost

9. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Eu so tenho emprise to avalon e é demais. É o children of bodom mitológico hehehe.

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Pessoal, vamos usar o pesquisar né? Não machuca e torna as coisa sbem mais fáceis p/ os Mods. :wink:

Compartilhar