1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões de Visitação - NOVA YORK, EUA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vëon, 27 Out 2010.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    TOP OF THE ROCK

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sugiro que ao invez de subir no Empire States Building que é a escolha mais obvia, ir no Top of the Rock, que fica localizado nos andares 67, 69 e 70 do prédio da GE, também conhecido como 30 Rock. O observatório fica a 260 metros de altura, 60 a menos que o concorrente, porém a vista compensa. Em primeiro lugar porque ao sul você consegue ver o próprio Empire States e para o norte tem uma vista espetacular do Central Park, que é obstruida justamente pelo 30 Rock pra quem está no Empire States.

    Outra grande vantagem são as filas, eu devo ter gasto mais de uma hora até conseguir subir no Empire States, primeiro tem a fila para comprar o ingresso, depois fila pra passar pela segurança, depois fila pra subir, coisa que no Top of the Rock não levou nem 15min. Estando lá em cima também é mais espaçoso, menos muvuca e ao invez de grade de segurança que tem no Empire States são placas de vidro, e como os andares 69 e 70 são um pouco recuados, não tem nada, o que é uma grande vantagem na hora de tirar fotos.

    Fica aberto os 7 dias da semana, das 08:00am até meia noite e a entrada custa US$21, porém nos hoteis/albergues é bem facil encontrar cupom de desconto para as principais atrações e com ele o ingresso sai por US$18.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 27 Out 2010
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Quando fui a NYC, subi no World Trade Center.

    Eu tenho uma relação especial com o Empire State, na verdade. Meu 1º beijo foi lá :P
     
  3. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Deve ser uma cidade bem nostálgica pra você :lol:
     
  4. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Na verdade não. Tipo, quero voltar lá, mas não fico "oooooooooh", e tal. :think:
     
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Cara, pra mim NY é a cidade com mais coisa pra fazer no mundo. Nunca fico entediado lá e se pudesse passaria 7 dias por ano pelo menos na cidade.

    Desde patinar no gelo no Rockfeller center (onde fica a arvore de natal do Esqueceram de mim) a andar pelo central park, passear pelas ruas e ver o Bar Fangtasia vendendo True Blood apenas pra descobrir que é a loja da HBO, o Met, as peças na Broadway, os pratos enormes do Carmine's... oh... já to com vontade de voltar pra lá.

    Minha dica é atravessar a ponte do Brooklyn pouco antes do entardecer, quando ainda tiver claro. A vista é a minha preferida de NY. Tome um sorvete do outro lado na Ice Cream Factory, a beira do Rio onde mais uma vez a vista é linda. Espere escurecer e a cidade se ascender e volte. A ponte de 1,5km +ou-. pra ter uma idéia, a foto do meu perfil é lá.
     

Compartilhar