• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de Visitação - NOVA YORK, EUA

Vëon

Do you know what time it is?
TOP OF THE ROCK

rockefeller.jpg


Sugiro que ao invez de subir no Empire States Building que é a escolha mais obvia, ir no Top of the Rock, que fica localizado nos andares 67, 69 e 70 do prédio da GE, também conhecido como 30 Rock. O observatório fica a 260 metros de altura, 60 a menos que o concorrente, porém a vista compensa. Em primeiro lugar porque ao sul você consegue ver o próprio Empire States e para o norte tem uma vista espetacular do Central Park, que é obstruida justamente pelo 30 Rock pra quem está no Empire States.

Outra grande vantagem são as filas, eu devo ter gasto mais de uma hora até conseguir subir no Empire States, primeiro tem a fila para comprar o ingresso, depois fila pra passar pela segurança, depois fila pra subir, coisa que no Top of the Rock não levou nem 15min. Estando lá em cima também é mais espaçoso, menos muvuca e ao invez de grade de segurança que tem no Empire States são placas de vidro, e como os andares 69 e 70 são um pouco recuados, não tem nada, o que é uma grande vantagem na hora de tirar fotos.

Fica aberto os 7 dias da semana, das 08:00am até meia noite e a entrada custa US$21, porém nos hoteis/albergues é bem facil encontrar cupom de desconto para as principais atrações e com ele o ingresso sai por US$18.
 

Anexos

  • Central Park.jpg
    Central Park.jpg
    424 KB · Visualizações: 26
  • Empire States.jpg
    Empire States.jpg
    407 KB · Visualizações: 27
Última edição:
Quando fui a NYC, subi no World Trade Center.

Eu tenho uma relação especial com o Empire State, na verdade. Meu 1º beijo foi lá :P
 
Cara, pra mim NY é a cidade com mais coisa pra fazer no mundo. Nunca fico entediado lá e se pudesse passaria 7 dias por ano pelo menos na cidade.

Desde patinar no gelo no Rockfeller center (onde fica a arvore de natal do Esqueceram de mim) a andar pelo central park, passear pelas ruas e ver o Bar Fangtasia vendendo True Blood apenas pra descobrir que é a loja da HBO, o Met, as peças na Broadway, os pratos enormes do Carmine's... oh... já to com vontade de voltar pra lá.

Minha dica é atravessar a ponte do Brooklyn pouco antes do entardecer, quando ainda tiver claro. A vista é a minha preferida de NY. Tome um sorvete do outro lado na Ice Cream Factory, a beira do Rio onde mais uma vez a vista é linda. Espere escurecer e a cidade se ascender e volte. A ponte de 1,5km +ou-. pra ter uma idéia, a foto do meu perfil é lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo