1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Submarino] Livro O Senhor dos Aneis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por JPHanke, 6 Jun 2009.

1. JPHanke

JPHanke Usuário

Pra quem não tem a trilogia ainda (por ter pegado os livros emprestado, por exemplo), ou esta querendo refazer a coleção, aí está uma ótima oportunidade!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 6
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É o preço está bom mesmo. Para quem ainda não tem os livros vale a pena comprar sim =]

3. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Essa versão é boa?

4. JPHanke

JPHanke Usuário

Boa em qual sentido? Essa versão é "3 em 1": A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei em um livro só, com o mesmo texto das edições separadas.

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu não curto um livro grande assim não. Mas o preço tá bom mesmo.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu concordo com o belfalas sobre ser melhor ler em livros menores, mas a edição - para quem não tem nenhum - é boa sim. é como disse o JPHanke, é a mesma tradução de sempre da martins fontes, então mesmo quem tem aquela chiquezona de capa preta tem o mesmo texto em mãos, no final das contas.

7. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Eu tenho essa edição.
    A capa é linda e o conteúdo completo.
    Boa dica mesmo!
    Só deve haver um cuidado maior no manuseio, porque são os 3 livros em um e a lombada do livro pode ser danificada com muito abre e fecha.
    Mas vale à pena!

8. Tuor

Tuor Usuário

Uau, o preço está ótimo, hein! Se bobear eu compro e deixo os meus três velhinhos um pouco guardados. Só que fico preocupado se eu acabar estragando por ele ser grande. Os que eu tenho são os separados. :think:

Última edição: 6 Jun 2009
  9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dá vontade de comprar só para guardar na coleção. :g:

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Verdade! Eu tenho os 3 volumes mas já estão surradinhos de tanto manuseio. Tô afim de aproveitar essa promoção. :mrgreen:

Esses volumes únicos costumam ser caros. Exemplo: Na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , esse mesmo volume único com a capa das Argonath tá saindo por R$ 111,10; o volume com a capa de Barad-dûr (também do filme) tá por R$ 115,20; e o volume com o Gandalf do John Howe na capa (a mais bonita :mrgreen:), tá por R$ 111,10 também.

Por R$ 49,90 não dá pra perder!

11. Danee

Danee Demônio angelical

Eu tenho esse na coleção e nunca foi lido, tá noviiiiiiiiiinho novinho. :mrgreen:

12. JPHanke

JPHanke Usuário

Um que eu tenho vontade de comprar só pra ter na coleção mesmo é aquele box que vem a Trilogia + O Hobbit, com aquelas capas bonitas até! Pena que é 'o olho da cara'...

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A Larissa quando comprou pagou, pasme, 40 reais nesse box :lol:

14. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Bah vale a pena mesmo, mto bom cara mto obrigado^^

15. Mina Murray

Mina Murray Usuário

Tá ótimo mesmo!! Eu bem que peguei emprestado pra ler, hehe

Compartilhar