• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Submarino] Livro O Senhor dos Aneis

Boa em qual sentido? Essa versão é "3 em 1": A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei em um livro só, com o mesmo texto das edições separadas.
 
Essa versão é boa?

eu concordo com o belfalas sobre ser melhor ler em livros menores, mas a edição - para quem não tem nenhum - é boa sim. é como disse o JPHanke, é a mesma tradução de sempre da martins fontes, então mesmo quem tem aquela chiquezona de capa preta tem o mesmo texto em mãos, no final das contas.
 
Eu tenho essa edição.
A capa é linda e o conteúdo completo.
Boa dica mesmo!
Só deve haver um cuidado maior no manuseio, porque são os 3 livros em um e a lombada do livro pode ser danificada com muito abre e fecha.
Mas vale à pena!
 
Uau, o preço está ótimo, hein! Se bobear eu compro e deixo os meus três velhinhos um pouco guardados. Só que fico preocupado se eu acabar estragando por ele ser grande. Os que eu tenho são os separados. :think:
 
Última edição:
Dá vontade de comprar só para guardar na coleção. :g:

Verdade! Eu tenho os 3 volumes mas já estão surradinhos de tanto manuseio. Tô afim de aproveitar essa promoção. :mrgreen:


Esses volumes únicos costumam ser caros. Exemplo: Na Saraiva, esse mesmo volume único com a capa das Argonath tá saindo por R$ 111,10; o volume com a capa de Barad-dûr (também do filme) tá por R$ 115,20; e o volume com o Gandalf do John Howe na capa (a mais bonita :mrgreen:), tá por R$ 111,10 também.

Por R$ 49,90 não dá pra perder!
 
Um que eu tenho vontade de comprar só pra ter na coleção mesmo é aquele box que vem a Trilogia + O Hobbit, com aquelas capas bonitas até! Pena que é 'o olho da cara'...

A Larissa quando comprou pagou, pasme, 40 reais nesse box :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo