1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SUBMARINO] Box Triologia

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Vivi, 16 Mai 2009.

1. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Pra quem não tem os filmes tá ai uma ótima oportunidade:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei se já postaram, como sempre eu não achei nada.

• Gostei! Gostei! x 5
  2. JPHanke

JPHanke Usuário

Excelente dica pra quem quer adquirir os DVDs, ainda mais com o preço que está!! =]

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vira e mexe o submarino faz promoção do box, né? o engraçado é que sempre que anunciamos dá pouco tempo e já esgota, o que significa que não é bem para limpar estoque, né? :think:

4. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Sei lá. A verdade é que eu fico bem puta quando perco uma boa promoção que ninguém me avisou.. :lol:

O fato é que a gente nunca compra só o que tá em promoção, sempre acaba levando algo a mais nem que seja pra inteirar o preço do frete.
    E pela triologia ser algo popular tem mais gente interessada, o que é visto é sempre lembrado.. sempre quando penso em comprar algo pela internet o que me vem a cabeça é o submarino.

5. JPHanke

JPHanke Usuário

É verdade mesmo!! :lol:
    Eu mesmpo quando comprei o Box da Trilogia, comprei porque estava em promoção pra comprar junto com o Átlas da Terra-média!! :mrgreen:
    Quanto ao frete, geralmente as coisas em promoção no submarino tem frete grátis. (E com o box não está diferente!!)

6. Danee

Danee Demônio angelical

QUE PROMOÇÃO!! Dá até vontade comprar outro só pra ter de reserva. :mrgreen:

E nunca imaginei que um box chegaria a esse preço. Preciso vagar mais pelo submarino.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Depois dos avisos dos posts acimas, não pensei duas vezes em fechar o pedido. To pra comprar faz um bom tempo, mas aguardava as extendidas legendadas.

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Legandadas em português brasileiro? Fez bem em fechar o pedido antes que esgotasse então!! :mrgreen:
    Eu já não tenho mais esperanças delas serem lançadas em DVD aqui no Brasil. Talvez em Blu-Ray lancem por aqui, já que região é uma só para toda a América, mas mesmo assim deve demorar um bom tempo ainda.

9. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Eu comprei...
    Ja chegou, ja os amei, e agora eh soh coloca-los no cofre...

10. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

cara mto boa dica. vou tentar comprar com certeza

Compartilhar