• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUBMARINO] Box Triologia

vira e mexe o submarino faz promoção do box, né? o engraçado é que sempre que anunciamos dá pouco tempo e já esgota, o que significa que não é bem para limpar estoque, né? :think:
 
Sei lá. A verdade é que eu fico bem puta quando perco uma boa promoção que ninguém me avisou.. :lol:

O fato é que a gente nunca compra só o que tá em promoção, sempre acaba levando algo a mais nem que seja pra inteirar o preço do frete.
E pela triologia ser algo popular tem mais gente interessada, o que é visto é sempre lembrado.. sempre quando penso em comprar algo pela internet o que me vem a cabeça é o submarino.
 
O fato é que a gente nunca compra só o que tá em promoção, sempre acaba levando algo a mais nem que seja pra inteirar o preço do frete.

É verdade mesmo!! :lol:
Eu mesmpo quando comprei o Box da Trilogia, comprei porque estava em promoção pra comprar junto com o Átlas da Terra-média!! :mrgreen:
Quanto ao frete, geralmente as coisas em promoção no submarino tem frete grátis. (E com o box não está diferente!!)
 
QUE PROMOÇÃO!! Dá até vontade comprar outro só pra ter de reserva. :mrgreen:

E nunca imaginei que um box chegaria a esse preço. Preciso vagar mais pelo submarino.
 
Depois dos avisos dos posts acimas, não pensei duas vezes em fechar o pedido. To pra comprar faz um bom tempo, mas aguardava as extendidas legendadas.
 
Depois dos avisos dos posts acimas, não pensei duas vezes em fechar o pedido. To pra comprar faz um bom tempo, mas aguardava as extendidas legendadas.

Legandadas em português brasileiro? Fez bem em fechar o pedido antes que esgotasse então!! :mrgreen:
Eu já não tenho mais esperanças delas serem lançadas em DVD aqui no Brasil. Talvez em Blu-Ray lancem por aqui, já que região é uma só para toda a América, mas mesmo assim deve demorar um bom tempo ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo