• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua árvore genealógica....

Eu sou uma salada mista... :mrgreen:

Por parte de pai: meu avô era neto de portugueses e minha avó era filha de uma italiana com um filho de português.

Por parte de mãe: meu avô era filho de negro e neto de índio, e minha avó era neta de um espanhol com uma brasileira.

Por isso q saí essa coisa de pele clara com cabelo Bom(bril). :lol:
 
Eu sei que tenho no sangue espanhol, arabe, português e alemão. O meu primeiro sobrenome, Nunes, é de origem espanhol, eu acho. Já o Ivo, tenho certeza que é de origem alemã. Ou seja, sou uma mistureba de raças e povos.
Meu pai tentou fazer uma árvore genealógica...foi parar na Alemanha, onde descobrimos o brasão da nossa família, que foi feito por um Conde aí....por sinal o brasão é bem feio...
 
Eu sei que por parte de mãe, eu sou totalmente português (embora isso não garanta que uns trezentos anos atrás meus antepassados estivessem em outro lugar).

Por parte de pai se divide. A mãe dele era libanesa maronita, e o pai dele descendia de portugueses, em duas gerações, se não me engano.
 
Sou semelhante ao Farajorge

Por parte de mãe, portugueses e espanhóis oh pá!
Por parte de pai, meu bisavo veio do Libano tb... e a minha vó eu num sei acho q de indios
 
Meu pai nasceu na Rep. Tcheca, e minha família é a única no mundo com esse sobrenome (Stadtherr), que na verdade é alemão (tenho parentes iugoslavos, suecos, alemães, família européia é uma salada só).

Minha mãe é descendente de portugueses, índios e negros...
 
Eu sei toda a história de como meus antepassados vieram parar aqui no Brasil vindos da Rússia (mas sendo alemães).

Mas é comprida demais para eu contar...... tem até livro sobre isso =)
 
Dirhil disse:
Eu sei toda a história de como meus antepassados vieram parar aqui no Brasil vindos da Rússia (mas sendo alemães).

Mas é comprida demais para eu contar...... tem até livro sobre isso =)

Espere sair a edição em que vai constar teu nome e o da Fer e dê a referência bibliográfica pro povo saber a história dos Denck... Mas num esqueça que o Rissetti é italiano..
 
Hm.

Pelo que meu pai me contou, vieram dois irmãos com o sobrenome "Pedrosa" de Portugal. Um era comerciante, o outro eu não lembro... (:roll:) Eu sou da parte do comerciante... Da parte mineira da Família... :mrgreen:

Agora... Por parte de mãe eu não faço a mínima idéia. Sou Bueno por parte de mãe...

("Pra quê que eu vou querer saber isso?") < :eek:
 
Sei que minha família é 100% camponês do Japão. Nada de linhagem nobre e o escambau.




O que significa que talvez eu ou meus filhos possam colocar seu nome na estória? :twisted:
 
Eu tenho grande percentagem árabe árabe,tipo, tenho descendencia portuguesa tb, mas os meus parentes de portugal(beeeeeeeem distantes............) tinham descendência áraba.Por parte da minha avó por parte de mão teno Ingleses(meu bisavô)/Franceses(minha bisavó).
Putz, que salada! :lol:
 
É possivel que eu seja alguma coisa da fámilia do presidente Lula...ele é de Permanbungo....minha vó e meu vó tb são de lá e o avô da minha vó se chamava Luis Inácio de alguma coisa.... o sonho da minha vó é conhecer o Lula, e quem sabe, descobrir se ele é mesmo nosso parente... :mrgreen:
 
Eu sou praticamente a ONU... até onde a família sabe(tanto lado de mãe como de pai) são 7 países....

Por ordem de proximidade(ou seja, menor intervalo de gerações até eu)

Espanha e Itália
Rússia(há controvérsias que dizem que pode ser onde hoje é Ucrânia) e Portugal
Bélgica, Holanda e algum país mouro(há dúvidas se é Argélia, Mauritânia ou a parte oriental da Turquia)


Meu tio-bisavô é até mesmo nome derua aqui no Rio... Mena Barreto... um general da Revolução Farroupilha e da Guerra do Paraguai :obiggraz:
 
Eu tenho sangue italiano por parte de pai ew de mãe... Minha avó materna nasceu no Rio Grande do Sul assim que minha bisavó colocou os pés no Brasil... ela e o marido dela vieram da Calabria, que é uma região no sul da Itália. A família da minha mãe era pra ser toda italiana, mas o meu avo é neto de úma índia, então eu também tenho sangue índio por parte de mãe... Por parte de pai, a minha família é do norte da Itália, mas também tem portugueses... eu tb tenho nobre na minha família, eu sou primo de não-sei-que-grau do Barão de Santa Bárbara (que emoção :P )... Fora isso eu não sei de mais nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo